sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 20

Sophie Dee
Sophie Dee é o nome artístico usado pela modelo Kirsty Hill. Ela nasceu no País de Gales em uma cidadezinha chamada Llanelli em janeiro de 1984. Quando ficou maior de idade se mudou para a Inglaterra, onde tentou começar uma carreira de modelo e atriz, ao mesmo tempo em que entrava na universidade. O começo foi duro e ela precisou se virar para viver por conta própria. Foi garçonete e vendedora porta a porta. Sua chance mudou quando foi contratada para uma série de fotos para o jornal esportivo Daily Sport. Depois disso ela aceitou uma oferta de trabalho e foi embora para os Estados Unidos. Vivendo em Los Angeles fez trabalhos de nu e também passou a se apresentar em clubes de striptease. Como a vida é feita de oportunidades ela foi atrás de trabalhos e acabou indo parar no mercado de filmes adultos. Sua estreia aconteceu em 2005 e de lá para cá já conta com mais de 330 filmes no currículo, entre produções dirigidas ao público masculino, passando também por filmes convencionais, inclusive algumas produções de terror e suspense.

Ainda solteira nos dias de hoje, tem como hobby cuidar de gatos e cachorros abandonados. Inclusive sua casa não é o lugar ideal para quem não gosta de animais de estimação, pois a garota tem um verdadeiro zoológico em sua residência. Também é considerada uma empresária, uma empreendedora do ramo adulto. Mantém uma página pessoal própria no twitter, com destaque para o setor dedicado apenas ao seus fãs (onlyfans). Durante a pandemia começou uma rede de ajuda para outras garotas do meio que ficaram sem renda por causa da paralisação completa da indústria de filmes adultos nos Estados Unidos em 2020.

Os Olhos Azuis da Sophie Dee - Ela é do País de Galês, perto da Inglaterra. É uma das mais populares pornstars internacionais. A mulher tem o pacote completo: grande corpo e belos olhos azuis. O rostinho é lindo, parece uma garotinha e ela sabe disso, sempre fazendo vozinha fina enquanto encara as cenas mais pesadas, mais quentes. Ela é velha conhecida para quem curte cinema adulto. Na época que começou tinha uma aparência bem diferente. Não era glamorosa e nem top de linha. Fazia mais o estilo "topa tudo por dinheiro".  A dentição era ruim e os seios eram pequenos. Só que a Sophie Dee sempre investiu em si mesma. Conforme foi ganhando dinheiro como dançarina e como pornstar, ela fez plásticas, colocou dois novos seios de silicone, ajeitou os dentes, melhorou o rosto e caiu na indústria adulta novamente.

Hoje em dia parece outra mulher, mostrando que procedimentos estéticos bem feitos podem fazer grande diferença. Na vida pessoal segue sendo solteira. Mora com um monte de gatos (ela é do tipo louca dos gatos) e de vez em quando arranja uns parceiros (e parceiras) para atuar ao seu lado em seu site Only Fans. Afinal foi a única coisa que sobrou depois da pandemia.

Recentemente ela foi criticada por alguns fãs porque fez um vídeo no site Vixen e apareceu muito botocada, com boca de peixe. Isso é um problema nessas atrizes internacionais de pornô. Geralmente elas se vestem e usam procedimentos estéticos para agradar ou superar outras atrizes concorrentes e exageram na dose. No fundo não estão agindo assim necessariamente para agradar aos seus admiradores, mas para ganhar mais papéis de outras atrizes, consideradas concorrentes. Veja o caso da Aletta Ocean, que era linda e que depois de um monte de procedimentos cirúrgicos e estéticos, virou uma figura feminina muito estranha. A Sophie Dee tem que ter cuidado para não ir pelo mesmo caminho.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário