domingo, 12 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 23

Uma das coisas mais curiosas sobre pornstars americanas é que muitas delas são lésbicas. Isso mesmo! Embora façam filmes com cenas em que transam com homens, na suas vidas pessoais elas preferem outras mulheres. Há vários exemplos desse estilo de vida. Um deles vem com a atriz, produtora e diretora de filmes adultos Avy Scott (foto). Ela nunca escondeu dentro do mercado que era lésbica. Isso em nada atrapalhava suas cenas com homens. Ela sempre foi quente quando tinha que contracenar em uma cena heterossexual. Uma garota acima de tudo profissional!

Entretanto em cenas mistas, onde há homens e mulheres em cena, podemos perceber bem a diferença. Há uma cena dela com Alexis Texas e um partner masculina. Os três estão em um cenário de academia de ginástica. Fica óbvio desde o começo que a Avy Scott está interessada mesmo na Alexis Texas. O ator foi colocado para escanteio. Aliás a Scott se esbalda numa série sem fim de beijos na boca da Alexis que ficou até mesmo um pouco sem jeito! Nessa cena em especial seu lado lésbico ficou bem evidenciado, não deu para ela esconder suas preferências.

Outra que se posicionou publicamente como lésbica foi a Velicity Von. Ela disse em entrevistas que começou sua vida sexual como heterossexual, mas depois foi desistindo de se relacionar com homens. O motivo? Um de seus namorados a xingou durante uma discussão, dizendo que ela era uma P... (sim, aquilo mesmo que você pensou!). Pior é que o tal sujeito também se revelou um rascista dizendo que ela não valia nada, que transava com homens negros nos filmes. Enfim, um grande imbecil! Depois disso ela optou por só namorar garotas e parece não ter se arrependido de suas novas escolhas sexuais.

Por fim, puxando pela memória das antigas atrizes em me lembro de uma loira bonita chamada Tianna. Quem assistiu "As Aventuras de Buttman" vai se lembrar dela. Loira, olhos azuis, cabelo curtinho, corpo atlético. Depois de um tempo ela decidiu largar os filmes heteros e começou a atuar e dirigir numa série de filmes feitos para elas, exclusivamente. A série de filmes fez bastante sucesso. Provavelmente foi a primeira vez que as lésbicas se sentiram representadas no mercado de filmes adultos.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário