Outro filme que não pode faltar é "Man's Best Friend". Lançado em 2005, dirigido pelo Zak Wylde, esse pornozão traz uma maravilhosa cena da Katja. Ela surge vestida apenas com uma camisa masculina branca, provocando a câmera. Basta isso para o clima de sensualidade estourar todos os níveis. Aqui quem teve o prazer (literalmente falando) de contracenar com a Katja foi Mark Wood, que tem cara de homem comum, um cara normal, tudo para que o espectador se identifique com a situação. E como não poderia deixar de ser também tem sexo anal para os fãs da alemã.
"Katja VS. Macy" também é muito bom. Esse filme foi dirigido pelo Justin Slayer, um dos melhores diretores americanos. Há duas cenas com a Katja. Numa delas ela faz dupla com a Sandra Romain, sua amiga pessoal, uma pornstar da Europa oriental. As duas moraram juntas em Los Angeles por um tempo. A melhor cena da Katja é a que começa na beira da piscina, que termina depois dentro do quarto. Altas temperaturas são alcançadas, não se engane. A Katja (nome real atual: Ute Escorcia) disse que o maridão curte muito seus filmes. Será que ele curte essa cena também?
Por fim há o caso do filme "Gang Bang 4". Em um fórum internacional a própria Katja confessou que odiava a cena que fez para esse filme. Ela transa com 15 homens ao mesmo tempo. Um autêntico gangbang mesmo, onde uma mulher transa com um batalhão. Uma cena de extremos, inclusive com DP anal, algo que nem toda pornstar está disposta a fazer. Qual é o motivo de uma garota como Katja fazer uma cena dessas? A explicação é simples: dinheiro. Em uma cena assim ela ganhou de cinco a dez vez mais do que em uma cena comum. Money Talks!, como costumam dizer os americanos.
Pablo Aluísio.
Crônicas do Cinema Adulto - parte 39
ResponderExcluirPablo Aluísio.