sábado, 25 de fevereiro de 2023

Dentro da Mente de um Gato

Título no Brasil: Dentro da Mente de um Gato
Título Original: Inside the Mind of a Cat
Ano de Lançamento: 2022
País: Estados Unidos
Estúdio: Netflix
Direção: Andy Mitchell
Roteiro: Andy Mitchell
Elenco: Neil Wilson, Bruce Kornriech, Kristyn Vitale, Saho Takagi, Svitlana Savytska, Maryna Savitska

Sinopse:
Especialistas em gatos mergulham na mente do felino para revelar as verdadeiras capacidades do animal de estimação neste documentário cativante e também muito fofinho. Tudo feito para que você possa entender como pensa seu gatinho de estimação.

Comentários:
Então você começou a criar um gato e de vez em quando, se pega em situações complicadas de resolver? Uma boa dica é assistir a este documentário que está na Netflix, disponível para os assinantes. Ele traz de forma bem didática e simples o resultado de inúmeras pesquisas que foram realizadas ao longo dos anos sobre esses animais de estimação. O curioso é que os gatos, apesar de terem sido domesticados pelos seres humanos há milhares de anos, ainda mantém seus instintos selvagens básicos. Por isso eles não são animais assim tão fáceis de se lidar e de se compreender. O espectador ao assistir a esse documentário, vai entender, entre outras coisas, sobre a tal suposta grande independência desses pequenos felinos. Também entenderá os traços e as características de sua personalidade ímpar dentro do reino animal. Eu achei tudo extremamente interessante, bem produzido. Então, deixo a dica para quem quer criar um gatinho em casa.

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Eu nunca consegui gostar de gatos, mas se eu pudesse adquirir habilidades físicas e psicológicas de um animal, eu quereria a de um gato.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui dono de gatos, tenho simpatia por esses animais...

    ResponderExcluir