domingo, 26 de fevereiro de 2023

Pamela Anderson - Uma História de Amor

Título no Brasil: Pamela Anderson - Uma História de Amor 
Título Original: Pamela, a Love Story
Ano de Lançamento: 2023
País: Estados Unidos
Estúdio: Netflix
Direção: Ryan White
Roteiro: Ryan White
Elenco: Pamela Anderson, Tommy Lee, David Hasselhoff, Kelly Slater, David Charvet, Rob Bowman

Sinopse:
Depois de uma série de sucesso sobre a sua vida pessoal, a atriz Pamela Anderson resolveu contar o seu lado da história. Em um longo depoimento e entrevista, ela relembra os principais momentos de sua carreira. Desde o auge, nos anos 90, até o momento atual, em que ela tenta retomar ao centro do palco, em uma adaptação de uma conhecida peça da Broadway. 

Comentários:
Eu até gostei desse filme, muito embora não se possa deixar de perceber que tudo é muito chapa branca. Feito mesmo para tentar levantar a carreira da Pamela de seu ostracismo atual. A Pamela Anderson foi provavelmente a mais popular bombshell dos anos 90. Foi um grande símbolo sexual, posando várias vezes para a revista Playboy. Depois ela foi parar em uma série de TV chamada "SOS Malibu". O programa era ruim, mas fez sucesso. Teve inúmeros casos amorosos, inclusive com notórios idiotas como Tommy Lee, baterista da banda de rock farofa Motley Crue. E tudo virou de cabeça para baixo quando um vídeo íntimo dela com o marido vazou na internet e de lá nunca mais saiu do ar. Penso que se ela errou muito, foi por ter se envolvido com as pessoas erradas. De qualquer forma, a bonita loira sobreviveu ao olho do furacão e hoje tenta renascer em sua carreira de atriz. Com mais de 50 anos, a beleza maravilhosa de seus anos passados já se foi. Não podemos esquecer que ela foi uma das primeiras e mais conhecidas peitudas de silicone de sua época. Virou ícone sensual do mundo pop. E agora, ao olhar para trás, para o passado, nem sempre tudo se torna uma experiência muito agradável.

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Eu nunca levei essa "atriz" a serio. Sempre me pareceu uma dessas celebridades por nada, como as do BBB. Dela só me vem a cena da abertura do SOS Malibu com ela correndo de maio vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Quanto o jovem era uma mulher muito bonita. Basicamente, fez sua carreira da beleza. Hoje em dia, a busca a fama perdida.

    ResponderExcluir