segunda-feira, 5 de abril de 2021

Contato de Risco

Título no Brasil: Contato de Risco
Título Original: Gigli
Ano de Produção: 2003
País: Estados Unidos
Estúdio: Revolution Studios, City Light Films
Direção: Martin Brest
Roteiro: Martin Brest
Elenco: Ben Affleck, Jennifer Lopez, Christopher Walken, Justin Bartha, Lenny Venito, Terry Camilleri,  

Sinopse:

Larry Gigli (Ben Affleck) é designado por um chefe do crime organizado para sequestrar o irmão de um proeminente promotor público. Uma linda mulher conhecida apenas como Ricki (Lpez) é enviada para ficar com ele para garantir que ele não atrapalhe o trabalho.

Comentários:
Ben Affleck e Jennifer Lopez formaram um dos casais mais badalados do mundo das celebridades. Era os reis, os campeões dos tabloides e das revistinhas de fofocas por anos e anos. Assim não foi nenhuma surpresa que os dois fossem reunidos em um filme. Claro, no mundo do cinema americano, em Hollywood, vida pessoal e vida profissional se intercalam. Já que o namoro chamava tanta a atenção, por que não faturar em cima disso? O resultado foi esse filme muito fraquinho que foi arrasado pela crítica nos Estados Unidos. O público também, para surpresa de muitos, ignorou o lançamento nos cinemas, transformando a produção em um dos grandes fracassos comerciais do ano. O escrachado prêmio Framboesa de Ouro fez a festa e elegeu esse como o "pior filme da década", entregando ainda os "prêmios" de pior ator e pior atriz para os pombinhos. Pois é, não houve final feliz para eles.

Pablo Aluísio.

4 comentários:

  1. Contato de Risco
    Gigli
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. Uma bunda bonita à moda brasileira, e um cara bem alto. Isso resume os dados dos protagonistas desse filme.
    E pensar que o Ben Affleck já ganhou um Oscar de roteiro original. Aonde foi parar aquela inteligência?

    ResponderExcluir
  3. E perceba, meu prezado Serge, que os produtores arranjaram um jeito de colocar a bunda dela no poster do filme. rsrsrs

    ResponderExcluir