Título no Brasil: Rede de Intrigas
Título Original: .com for Murder
Ano de Produção: 2002
País: Estados Unidos
Estúdio: Omega Entertainment
Direção: Nico Mastorakis
Roteiro: Nico Mastorakis
Elenco: Nastassja Kinski, Jeffery Dean, Nicollette Sheridan, Huey Lewis, Jeffery Dean, Melinda Clarke
Sinopse:
Este thriller psicológico, que se passa no mundo de alta tecnologia, desvenda o lado sombrio da Internet. Sondra Brummel está se recuperando de um acidente de esqui na mansão de seu namorado e acidentalmente entra em contato com um possível assassino em uma sala de chat na Internet. Ela e sua amiga Mist assim acabam entrando em um jogo virtual que se torna muito real e perigoso.
Comentários:
Esse filme B de ação acabou se tornando uma sobrevida na já decadente carreira da atriz Nastassja Kinski. Nos anos 80 ele foi celebrada como uma das mulheres mais bonitas e sensuais do cinema, fazendo sucesso em filmes como "A Marca da Pantera" e "Tess", produções que a despeito de terem muita qualidade cinematográfica, também apelavam bastante para a imagem sensual da atriz. Os anos foram se passando, ela foi desaparecendo aos poucos e de repente em 2002 surgiu nessa produção que poucas pessoas viram. O roteiro até que é bem pensado, procurando tirar proveito do uso cada vez mais popular da internet, porém é também bem clichê, caindo muitas vezes no lugar comum de filmes desse mesmo tipo. O que mais me incomodou foi a falta de motivação de agir do vilão. Por que ele faz tudo aquilo? É uma coisa que ficou sem respostas. De qualquer forma, para uma preguiçosa tarde na frente da TV a cabo ainda pode vir a funcionar, mesmo que por apenas duas horas. É um passatempo apenas, para ver e esquecer logo em seguida.
Pablo Aluísio.
Rede de Intrigas
ResponderExcluir2002
Pablo Aluísio.
Nastassja Kinski! Estou com saudades dessa linda mulher, filha de um dos atores mais feios da historia.
ResponderExcluirPS. Deixei três pitacos: 2 em Roger e 1 em Beatles for Sale 2.
Tão "belo" que nem precisou de muita maquiagem para interpretar Nosferatu... rsrs
ResponderExcluirKkkkk! Precisou sim, mas para embelezar, para o vampiro não ficar muito feio, afinal são criaturas charmosas.
ExcluirNão conhecia esse...Interessante é que tem dois cantores aí,Roger Daltrey do THE WHO e Huey Lewis.
ResponderExcluirE acabei de ver,é dirigido pelo infame Nico Mastorakis,rsrsr
ResponderExcluir