quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O Melhor Presente é o Amor

Título no Brasil: O Melhor Presente é o Amor
Título Original: All I Wish
Ano de Lançamento: 2017
País: Estados Unidos
Estúdio: ETA Films
Direção: Susan Walter
Roteiro: Susan Walter
Elenco: Sharon Stone, Tony Goldwyn, Ellen Burstyn, Liza Lapira, Jason Gibson, Caitlin FitzGerald

Sinopse:
Nesta comédia romântica a atriz Sharon Stone interpreta uma mulher madura que precisa endireitar e resolver sua vida pessoal. E através de seus aniversários o espectador vai conhecendo as diversas fases de sua vida emocional. Assim como as mudanças, que o tempo opera na vida de uma mulher como ela.

Comentários:
A atriz Sharon Stone foi uma grande esteira do cinema nos anos 90. Os anos passaram e ela foi ficando um pouco para trás. Depois daquela fase de grande sucesso, ela precisou readaptar sua carreira. Assim, o que temos aqui é um filme que bem simboliza esse momento pelo qual a antiga estrela passa. É uma comédia romântica de orçamento modesto. Roteiro sem novidades. Ainda assim, mantém interesse. Não diria que é um filme muito especial ou para se ter na coleção. Entretanto, para uma sessão descompromissada de fim de noite, até que pode funcionar como um bom passatempo. Principalmente para quem gosta da atriz e se lembra dela de sucessos do passado. Como o grande sucesso cinematográfico Instinto Selvagem. Ainda é uma mulher bonita, embora, obviamente não se possa comparar com o que ela foi em seu auge. O roteiro é bem quadrado e não espere por maiores inovações. O filme é bem convencional. Nada surpreendente.

Pablo Aluísio.

2 comentários:

  1. Pablo:
    A Sharon Stone foi indicada ao Oscar pelo filme Casino, ganhou um Globo de Ouro oelo mesmo filme, ou seja, má ariz não é, era extremamente bonita, dizem que tem um QI de mais de 150, ou seja, se uma pessoa como essa, dotada das melhorias ferramentas pra ter uma carreira longeva, não consegue, imagine o resto dos mortais?
    :

    ResponderExcluir