Título Original: Three Wishes
Ano de Lançamento: 1995
País: Estados Unidos
Estúdio: Rysher Entertainment
Direção: Martha Coolidge
Roteiro: Clifford Green, Ellen Green
Elenco: Patrick Swayze, Mary Elizabeth Mastrantonio, Joseph Mazzello, David Marshall Gran, Michael O'Keefe
Sinopse:
Quando Jane Holman está dirigindo com seus dois filhos, ela acidentalmente Atropela um vagabundo, chamado Jack McCloud, que quebra a perna. Sentindo pena dele, Jane convida Jack para ficar na casa dela até que sua perna esteja curada. Depois de ter algumas dificuldades para se adaptar a esse novo estilo de vida, Jack logo se vê amado pela família e todos querem que ele fique.
Comentários:
O tempo passa rápido demais! Outro dia vi a informação que se estivesse vivo o ator Patrick Swayze estaria completando 70 anos de idade! Como assim?! Eu me lembro dele como ídolo jovem, forrando as paredes dos quartos das adolescentes dos anos 80 e 90! De qualquer forma o tempo é implacável. Esse filme aqui foi uma tentativa dele de fazer algo mais substancial no cinema, filmes com mensagens importantes. Não deu certo e nem fez sucesso de bilheteria. Suas fãs queriam vê-lo mesmo dançando de forma rebolativa ao som de "Dirty Dancing" ou então bancando o galã romàntico como em "Ghost". De qualquer maneira não podemos deixar de elogiar sua coragem em tentar fazer algo diferente, em evoluir como profissional de atuação. Infelizmente ele partiu sem ser reconhecido como bom ator.
Pablo Aluísio.
Drama & Romance
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é Pablo:
ResponderExcluirO Patrick Swayze eu conheci no filme Matador de Aluguel, um razoável sucesso, depois veio Dirty Dancing e Ghost, sucessos absolutos.
A Mary Elisabeth Mastrantonio foi a linda irmã do Tony Montana em Scarface, e continuou linda e ótima atriz em mais outros bons filmes, sempre com outros bons atores.
Mas a verdade é que o tempo passou rápido, a juventude passou, um já morreu, e a outra deixou a beleza estonteante no passado. Os sucessos permaneceram nas decadas de '80/90.
O tempo é inexorável.
Esse Matador de Alugue eu vi no cinema, um cinema que nem existe mais, virou loja de sapatos... O tempo passa, o mundo gira...
ResponderExcluirEu também, e mais de uma vez. Época sem muitas opções de diversão.
ResponderExcluir