Título Original: Batman Ninja
Ano de Lançamento: 2018
País: Estados Unidos, Japão
Estúdio: Warner Bros
Direção: Junpei Mizusaki
Roteiro: Kazuki Nakashima, Leo Chu
Elenco: Kôichi Yamadera, Wataru Takagi, Ai Kakuma,
Rie Kugimiya, Atsuko Tanaka, Daisuke Ono
Sinopse:
Durante um conflito contra seus inimigos, o Batman cai em uma armadilha. Ele fica dentro de um poderoso campo magnético de uma máquina do tempo e é enviado para o passado, em tempos medievais, no Japão dos tempos dos samurais. E agora, como ele conseguirá voltar para o presente?
Comentários:
A ideia inicial era muito boa. Colocar o Batman no universo dos animes. Fazer uma animação apenas com profissionais japoneses, tudo feito naquele país. Só que esqueceram de escrever uma boa história para o desenho. Veja bem, em termos técnicos a animação é um primor. Os animadores japoneses estão todos de parabéns. É acima da média do que se assiste por aí em termos de animação ocidental. Obra de arte mesmo! Só que tirando tudo isso a história é fraca de dar pena. Tudo se resume em um grande quebra-pau entre Batman e os vilões. E fica nisso mesmo. Não tem trama de mistério, não tem desenvolvimento ou até mesmo aproveitamento do fato do Batman estar agora nos tempos dos samurais. É só porrada e bomba. E aquele negócio de colocar robôs gigantes ao estilo Transformers não tem nada a ver. Só faltou o Goszilla saindo do mar para completar o pacote trash. Enfim, bela produção com roteiro abaixo do pífio. Uma animação bonita de se ver, nada mais...
Pablo Aluísio.
Animação & Desenhos
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Não consigo assistir animação, por melhor que seja, como um filme sério. Estou tentando assistir "Batman - O Horror Chega a Ghotam City". Está difícil. Uma das coisas que me incomodam, são as falas melodramáticas.
ResponderExcluirSomos dois, isso também me incomoda!
ResponderExcluir