sexta-feira, 5 de maio de 2023

Atração Explosiva

Título no Brasil: Atração Explosiva
Título Original: Fair Game
Ano de Lançamento: 1995
País: Estados Unidos
Estúdio: Warner Bros
Direção: Andrew Sipes
Roteiro: Paula Gosling, Charlie Fletcher
Elenco: William Baldwin, Cindy Crawford, Salma Hayek, Steven Berkoff, Christopher McDonald, Miguel Sandoval

Sinopse:
Uma organização criminosa internacional planeja a morte de uma advogada e para isso não vai medir esforços em explodir tudo pelos ares. Apenas a proteção de um policial experiente deixará esse alvo a salvo depois de todos os atentados promovidos contra ela. 

Comentários:
Cindy Crawford foi a maior top model dos anos 90. Cachês milionários, capas em todas as mais importantes revistas de moda, sucesso absoluto. Então tiveram a má ideia de fazer um filme com ela. O problema é que Cindy Crawford não sabia atuar, nunca havia sido atriz na vida. O resultado disso se vê na tela. Embora esteja linda em cena, o que era de se esperar, a moça não conseguia falar um diálogo com o mínimo de qualidade. E ter o irmão mais insosso do clã Baldwin atuando ao seu lado não melhorava muito a situação. Diante de tudo isso o filme flopou nas bilheterias. Custou 50 milhões de dólares para ser produzido e não conseguiu recuperar nem seu custo nas bilheterias. De fato foi o primeiro fracasso comercial dessa modelo que era tão bem sucedida nas passarelas. Com isso ela decidiu, de forma inteligente, se afastar do cinema para sempre! Sábia decisão! 

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Os quatro Baldwin eram sinônimo de beleza masculina, ao ponto das mulheres americanas dizerem "esse é um baldwin" quando queriam dizer que um cara era muito bonito.
    Isso passou. Hoje estão todos um trapo. O que edtaava melhorzinho era o William, mas com os últimos dramáticos acontecimentos, não sei não.

    ResponderExcluir
  2. Os ventos sopram com velocidade em Hollywood. O clã inteiro esta em ostracismo nos dias atuais

    ResponderExcluir