Título Original: Fair Game
Ano de Lançamento: 1995
País: Estados Unidos
Estúdio: Warner Bros
Direção: Andrew Sipes
Roteiro: Paula Gosling, Charlie Fletcher
Elenco: William Baldwin, Cindy Crawford, Salma Hayek, Steven Berkoff, Christopher McDonald, Miguel Sandoval
Sinopse:
Uma organização criminosa internacional planeja a morte de uma advogada e para isso não vai medir esforços em explodir tudo pelos ares. Apenas a proteção de um policial experiente deixará esse alvo a salvo depois de todos os atentados promovidos contra ela.
Comentários:
Cindy Crawford foi a maior top model dos anos 90. Cachês milionários, capas em todas as mais importantes revistas de moda, sucesso absoluto. Então tiveram a má ideia de fazer um filme com ela. O problema é que Cindy Crawford não sabia atuar, nunca havia sido atriz na vida. O resultado disso se vê na tela. Embora esteja linda em cena, o que era de se esperar, a moça não conseguia falar um diálogo com o mínimo de qualidade. E ter o irmão mais insosso do clã Baldwin atuando ao seu lado não melhorava muito a situação. Diante de tudo isso o filme flopou nas bilheterias. Custou 50 milhões de dólares para ser produzido e não conseguiu recuperar nem seu custo nas bilheterias. De fato foi o primeiro fracasso comercial dessa modelo que era tão bem sucedida nas passarelas. Com isso ela decidiu, de forma inteligente, se afastar do cinema para sempre! Sábia decisão!
Pablo Aluísio.
Cine Action
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Os quatro Baldwin eram sinônimo de beleza masculina, ao ponto das mulheres americanas dizerem "esse é um baldwin" quando queriam dizer que um cara era muito bonito.
ResponderExcluirIsso passou. Hoje estão todos um trapo. O que edtaava melhorzinho era o William, mas com os últimos dramáticos acontecimentos, não sei não.
Os ventos sopram com velocidade em Hollywood. O clã inteiro esta em ostracismo nos dias atuais
ResponderExcluir