sábado, 24 de novembro de 2007

Frank Sinatra - The Voice - Parte 5

O fim da vida de Sinatra não foi feliz. Conforme o tempo foi passando seus problemas mentais foram piorando. Ele não conseguia mais se lembrar de muita coisa. Algumas vezes esquecia até mesmo de seu familiares mais próximos. Era um sinal claro que ele muito provavelmente estava sofrendo do Mal de Alzheimer, só que a família resolveu esconder isso do público. Enquanto Sinatra definhava uma guerra surda explodia ao seu redor. 

Sinatra havia se casado com uma mulher chamada Barbara Marx. As filhas de Sinatra, Nancy e Tina, não gostavam dela. A consideravam uma oportunista. Barbara (que faleceu em 2017 aos 90 anos de idade) comprou a briga para si. Ela ficou ao lado do cantor até o fim, aguentando alguns ataques vindos das filhas de Sinatra. Não demorou a revidar as hostilidades, criando muito stress, tensão e conflitos dentro do Clã Sinatra. Claro que pode baixo de tudo havia a disputa pela grande fortuna pessoal de Frank Sinatra. Muitos milhões de dólares estavam sobre a mesa como herança. Quem iria levar o maior quinhão?

Nos últimos meses de vida do marido, Barbara decidiu que iria vender sua amada casa em Los Angeles. Sinatra já não demonstrava sinais de que estava entendendo o mundo ao seu redor, mas no último dia na sua velha casa ele pareceu entender que estava indo embora e chorou na sala de estar. As filhas ficaram possessas quando descobriram isso. Elas queriam manter a mansão, mas Barbara não quis muita conversa. Essa mudança seria apenas mais uma das desavenças envolvendo a esposa de Frank com suas filhas. Nunca a frase "Rei morto, Rei posto" fez tanto sentido, pois no final das contas a pura verdade é que muitas pessoas estavam esperando apenas pela notícia da morte do homem Frank Sinatra. 

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário