sábado, 11 de março de 2023

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Título no Brasil: Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
Título Original: Everything Everywhere All at Once
Ano de Lançamento: 2022
País: Estados Unidos
Estúdio: A24
Direção: Daniel Kwan, Daniel Scheinert
Roteiro: Daniel Kwan, Daniel Scheinert
Elenco: Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Jamie Lee Curtis, Ke Huy Quan, James Hong, Tallie Medel

Sinopse:
Uma família de imigrantes chineses vivendo de uma lavanderia nos Estados Unidos descobre que na realidade eles são apenas versões em um dos milhares de outros universos paralelos que existem. E a neta, que estava com medo de apresentar a namorada lésbica para o avô, descobre que pode ser a chave para unir todos esses universos. 

Comentários:
Esse filme é uma porcaria! Eu jamais pensei que iria escrever algo assim de um filme que atualmente é o favorito para ganhar o Oscar de melhor filme do ano, mas é isso aí mesmo! Eu não estou aqui para fazer média com ninguém. Muitos críticos de cinema se derramaram em elogios em relação a esse filme, mas quer saber de uma verdade? Esse filme é ruim, uma tremenda bobagem. Mais uma história fraca de multiversos paralelos. Os filmes da Marvel estão nessa atualmente - e pasmem, são bem melhores nisso!  Até a fraca série Loki se saiu melhor contando essa mesmíssima história! É a tal coisa, se você espremer esse roteiro vai sair um fiapo, um pingo de história, de enredo. Zero originalidade. É um caso típico de supervalorização da forma em detrimento do conteúdo. Esse filme praticamente não tem conteúdo nenhum. É um filme vazio, chato, longo demais e cansativo até dizer chega! Muita gente na sessão se levantou e foi embora com pouco mais de 40 minutos de duração. Esse é o tamanho da ruindade desse filmeco. Eu sinceramente perdi meu precioso tempo assistindo a essa porcaria! 

Pablo Aluísio.

6 comentários:

  1. E é um dos favoritos. Esse negócio da lactação está passando dos limites do suportável.
    Obrigado pelo alerta.

    ResponderExcluir
  2. Meu antidoto: fui no streaming da HBO e assisti novamente Meu Ódio Será Tua Herança, versão do diretor. kkkkk

    ResponderExcluir