terça-feira, 5 de julho de 2011

Elvis e o Cover


Bom, há algum tempo atrás me pediram que mostrasse uma foto de Elvis Presley com um de seus covers tirada nos portões da casa de Elvis na Califórnia. Sabia que tinha a foto em meus arquivos mas não encontrava até que finalmente hoje as localizei. Inicialmente as divulguei no meu perfil no Facebook e como houve grande interesse dos internautas e fãs de Elvis por elas as trago agora  também aqui para nosso blog. O nome do cover ao lado de Elvis no portão é Larry Blong. As fotos datam de 1972. Espero que gostem. Um grande abraço, Pablo Aluísio.


3 comentários:

  1. Adorei isso .. que legal hein? Essa realmente é uma foto rara! Qual o seu nome no Facebook? Quero te seguir por lá também e constatar essa e outras fotos do Rei Elvis! ~~ (Estou como: Lu Janis) e tenho um grupo de Blues, Jazz e Rock, chamado: Forever Blues!
    Grande abraço e obrigada por tanto amor ao querido Elvis!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mª de Lourdes!
    Que bom que gostou das fotos. De fato são bem raras. Eu estou no Facebook como "Pablo Aluísio", pode me procurar por lá e adicionar, será um prazer ter você em minha lista de amigos. Também adoro blues e jazz. Obrigado pela visita e pela mensagem. Um grande abraço, Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  3. Na primeira foto olhei bem pra saber quem era o cover.

    ResponderExcluir