quinta-feira, 11 de junho de 2015

Júnior

Se "A Teoria do Amor" é ruim, esse aqui é abaixo de qualquer crítica. Simplesmente pavoroso! Eu até hoje não sei o que deu na cabeça de Arnold Schwarzenegger ao aceitar interpretar um homem que repentinamente fica... grávido!!! Que roteiro horrível. É aquele tipo de comédia de uma piada só. Basicamente o argumento quer levar as mulheres ao riso ao verem um homem sofrendo as dores e os dramas que somente as próprias mulheres sentem quando estão esperando por seus filhos. Poderia até funcionar em termos se tivéssemos um comediante talentoso e inspirado em cena.

O problema é que... convenhamos... Schwarzenegger não se enquadra nessa situação. Um ator que subiu na carreira interpretando brucutus violentos não poderia mesmo dar certo em comédias desse tipo. Ele, assim como Stallone, até que tentou, mas definitivamente não deu certo! Ele está completamente perdido, sem graça, fazendo caretas que dão vergonha alheia. O roteiro é chato, não vai para lugar nenhum e aborrece até dizer chega! Os fãs do astro certamente ficaram completamente decepcionados com essa coisa... Melhor esquecer completamente essa bola fora! Que papelão...

Júnior (Junior, Estados Unidos, 1994) Direção: Ivan Reitman / Roteiro: Kevin Wade, Chris Conrad / Elenco: Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, Emma Thompson / Sinopse: Comédia estrelada pelo ator e fisculturista Arnold Schwarzenegger onde ele interpreta um homem que rica grávido!

Pablo Aluísio.

Um comentário: