quarta-feira, 26 de março de 2008

O Google e o Puritanismo americano

O Google e o Puritanismo americano
O Google é mesmo uma empresa dos Estados Unidos. Reflete bem o falso puritanismo daquele povo. Não faz muito tempo e essa plataforma quis apagar todos os blogs de material adulto da net. Que besteira! Mulheres nuas, maravilhosamente nuas, estão por toda a internet. Se o blogueiro quer colocar mulheres nuas em seu blog deixe ele fazer isso. Deixem de ser babacas, senhores do Google!

Outro fato aconteceu no Onlyfans. As gostosas finalmente encontraram um aplicativo ideal para ganhar dinheiro com seus nudes. Deixem elas, ora bolas! Daí esses executivos do Onlyfans ensaiaram um certo escândalo, como se fosse o fim do mundo ter garotas explorando suas belezas naturais. Deixem elas ser felizes, parem de puritanismo babaca! Se eu fosse uma mulher gostosa, de muitas curvas, seios maravilhosos e bumbum em cima, não tenha dúvida que iria para o Onlyfans ganhar dinheiro. E que se danem os conservadores e os falsos puritanos! 

E tudo parece ser feito em nome de um suposto deus judaico-cristão que ninguém nunca viu de verdade. Gente, deuses são invenções da cultura humana. São personagens criados por homens na antiguidade porque eles estavam com medo e não tinham como explicar os eventos da natureza. Hoje em dia, com tanta ciência, ainda tem gente que acreita em deuses? Ora, faça-me o favor!

Esses textos antigos que foram reunidos no livro que depois passou a se chamar Bíblia é apenas isso. Textos antigos. Eram escribas que contavam histórias de camponeses, tudo com muita mitologia, magia e pensamento mágico. Não use esses textos para nortear sua vida nos dias de hoje! É estupidez completa. Então, resumindo e finalizando, deixem as pessoas serem livres e felizes. Deixem as garotas nuas, por favor! E Parem de encher nossos valiosos sacos!

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário