sábado, 25 de junho de 2005

Elvis Presley - O Fim do casamento de Elvis e Priscilla - Parte 1

O fim do casamento de Elvis e Priscilla
Depois de longos anos de agonia, Priscilla resolveu se divorciar de Elvis. Embora o marido aparentasse estar aguentando bem o tranco de manter apenas as aparências de um matrimônio falido, Priscilla decidiu que não queria viver mais daquele jeito. Ela sabia que alguns membros da máfia de Memphis já tinham ido até Elvis para alertá-lo de que ela estava sendo vista em restaurantes com outros homens e por isso se sentia como que se estivesse aprisionada numa farsa. Ela não aceitava que os amigos de Elvis ficassem bisbilhotando sua vida pessoal e íntima. Além disso há muito tempo o casamento tinha acabado na prática. Elvis não a procurava mais sexualmente, ambos passavam pouco tempo juntos e ela já havia percebido que Elvis inventava mil desculpas para simplesmente não ficar mais ao seu lado. Era o fim.

Some-se a tudo isso o fato de que Priscilla estava apaixonada por Mike Stone, o instrutor de karatê que ironicamente havia sido indicado pelo próprio Elvis. Eles começaram a sair juntos depois das aulas, iam em lanchonetes, cinemas, restaurantes e em pouco tempo Priscilla ficou perdidamente apaixonada por ele. Como Elvis não lhe dava atenção, Mike estava sempre por perto para apoiá-la. O casamento de Elvis e Priscilla estava tão destruído que ela montou um ninho de amor na Califórnia, alugou um apartamento para se encontrar com Mike Stone e passava dias com o novo namorado, sem nenhum tipo de problema por parte de Elvis que mal lhe ligava para saber onde estava.

Depois de muito pensar Priscilla confrontou Elvis em seu apartamento de Las Vegas, durante uma de suas temporadas. "Elvis eu vou deixar você!" - ela disse com convicção. Elvis, deitado na cama, com o cabelo despenteado, meio grogue por causa das pílulas para dormir, não entendeu direito. "O que você está querendo dizer com isso?" - perguntou atordoado. "Eu quero dizer que o casamento acabou, estou indo embora! Quero o divórcio!". Elvis ficou boquiaberto com aquilo. Ok, ele sabia que o casamento ia de mal a pior, mas algo tão radical como aquela decisão de sua esposa o deixou em estado de choque. Meio aturdido com a notícia Elvis ainda encontrou  as palavras para perguntar: "O que aconteceu? Perdi você para outro homem?". Lágrimas vieram aos seus olhos, mas o diálogo além de tenso foi curto. Priscilla deu as costas e foi embora.

Elvis ficou mal, muito mal. A mulher que ele havia investido grande parte de sua vida acabava com tudo ali na sua frente, sem qualquer tipo de tentativa de reconciliação ou retorno. Priscilla parecia decidida! Era o fim! No começo Elvis ficou sem saber como reagir. Em um primeiro momento ele ficou realmente destruído emocionalmente, porém aos poucos foi descobrindo toda a verdade! Priscilla sim o havia trocado por outro homem e ele era Mike Stone, o professor de arte marciais que Elvis havia indicado a ela. Desnecessário dizer que Elvis ficou furioso com tudo aquilo! "Desgraçado! Desgraçado! Mike Stone deve morrer! Tragam meu rifle e minhas pistolas! Junte todos, vamos acabar com esse miserável!" - gritava o cantor em sua suíte de Las Vegas enquanto seus homens de confiança corriam para todos os lados atrás das armas de fogo. A tempestade estava apenas começando.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário