sexta-feira, 3 de junho de 2005

Elvis Presley - Elvis, Girls e Priscilla

Enquanto o filme "Girls, Girls, Girls" ia chegando aos principais cinemas dos Estados Unidos, Elvis intensificou seus contatos telefônicos com sua antiga namoradinha na Alemanha, Priscilla. Elvis queria que ela viesse passar o natal ao seu lado. Já havia se passado dois anos mas Elvis ainda insistia com a garota adolescente que havia deixado na Europa. Era uma ironia. Enquanto tentava se divertir ao máximo possível em Hollywood, Havaí e por onde passasse, Elvis ia também sentindo um vazio em sua vida emocional, afinal de contas as garotas eram muitas mas nenhuma delas conseguia preencher sua solidão que havia se agravado muito depois da morte de Gladys.

O interessante disso tudo é que Priscilla parecia se enquadrar no ideal de mulher que Gladys sonhara para seu filho. Era de uma boa família e como também era muito jovem poderia ser moldada no ideal feminino que Presley procurava. Assim Elvis jamais fechou essa porta. Estava sempre fazendo longos telefonemas internacionais para Priscilla, comentando sobre seus filmes, suas trilhas, os acontecimentos que vivia nas longas filmagens.

O Coronel Parker sabia da existência de Priscilla e recomendou cautela a Elvis. Afinal era uma adolescente e qualquer coisa poderia causar um escândalo na imprensa como aconteceu com Jerry Lee Lewis. Assim Elvis resolveu pedir aos pais de Priscilla que ela viesse passar o natal ao seu lado em 1962. Tudo seria mantido como um grande segredo e ninguém poderia comentar nada sobre isso fora dos muros de Graceland.

Elvis Presley estava prestes a reencontrar a garota que havia mexido com ele enquanto estava no exército. Mal sabiam eles que isso seria apenas o recomeço de uma longa história que não teria fim tão cedo! O destino realmente tinha várias surpresas para o casal.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário