Título Original: Undercover Blues
Ano de Lançamento: 1993
País: Estados Unidos
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
Direção: Herbert Ross
Roteiro: Ian Abrams
Elenco: Kathleen Turner, Dennis Quaid, Stanley Tucci, Fiona Shaw, Larry Miller, Tom Arnold
Sinopse:
Uma dupla de ex-espiões, marido e mulher, chega a Nova Orleans em licença maternidade com sua filha. Lá eles são incomodados por assaltantes, a polícia e seu chefe do FBI, que quer que eles façam apenas mais um trabalho.
Comentários:
Nos anos 90 houve uma modinha de filmes com bebês. Isso foi causado basicamente pelo sucesso de bilheteria de dois filmes, "3 solteirões e um bebê" e "Olha quem está falando". Depois dos milhões de dólares arrecadados nos cinemas, todos os estúdios correram para lançar seu filme com bebês fofinhos. Esse foi um deles e segue basicamente na mesma linha. A diferença é que essa produção oportunista é muito ruim. Se os outros filmes já eram bobinhos, esse aqui extrapolou todos os limites. Não apenas bobinho, mas também chato demais. A única coisa que salva é a presença de Kathleen Turner. Ela ainda estava na sua fase de mulher bonita. Muito atraente. Pena que o papel era tão idiota que até sua beleza foi estragada na tela. Quando um filme é ruim, pouca coisa consegue se salvar.
Pablo Aluísio.
Cinema dos anos 90
ResponderExcluirPablo Aluísio
Pois é, a Kathleen Turner ainda era uma das atrizes mais lindas e sensuais do mundo e o Dennis Quaid vinha de Great Balls of Fire, em que ele faz um possessão do Jerry Lee Lewis. Vá entender que esses dois estavam fazendo nesse filme besta. Bom, o resultado apareceu: as duas carreiras foram destruidas pelos mais diversos motivos.
ResponderExcluirO melhor momento da carreira deles foi nos anos 80. Na década de 90 já começaram a afundar. Hoje estão afastados do cinema, aposentados.
ResponderExcluir