terça-feira, 22 de março de 2022

Minha Super Ex-Namorada

Título no Brasil: Minha Super Ex-Namorada
Título Original: My Super Ex-Girlfriend
Ano de Produção: 2006
País: Estados Unidos
Estúdio: New Regency Productions
Direção: Ivan Reitman
Roteiro: Don Payne
Elenco: Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Rainn Wilson, Eddie Izzard, Stelio Savante

Sinopse:
Matt Saunders (Luke Wilson) é um cara legal. Seu maior problema é a ex-namorada. Jenny Johnson (Uma Thurman) não é uma garota qualquer. Na verdade ela é a super-heroína G-Girl. E tem problemas com seu ex-namorado.

Comentários:
Será que misturar filmes de super-heróis com comédias românticas daria certo? Esse filme, que inclusive foi lançado com certa repercussão nos cinemas brasileiros, veio provar que essa é definitivamente uma péssima ideia! Não tem nada a ver uma coisa com outra. Esse é aquele tipo de filme que já começa errado na premissa, onde a história já é ruim por si mesma. Algo sem salvação. Curiosamente a série "The Boys" iria levar esse tipo de fusão em novo patamar, mas não em misturar heróis com romantismo, mas sim com humor negro. Funcionou bem melhor. De mais a mais outra coisa que estraga esse filme é o casal central. Não parece haver química nenhuma entre eles. Para uma comédia romântica isso é definitivamente o fim!

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Eu nunca assisti esse filme apesar de ter visto inúmeros anúncios dele. Esse Luke Wilson nunca me interessou como ator e a Uma Thurman só funcionou mesmo nas mãos do Tarantino; dizem que literalmente.

    ResponderExcluir
  2. Filme fraco. Em decorrência você não perdeu nada, nadinha... Quem perdeu foi quem pagou para ver essa asneira! rsrsrs

    ResponderExcluir