sábado, 5 de março de 2022

Querem Acabar Comigo

Título no Brasil: Querem Acabar Comigo
Título Original: Are We There Yet?
Ano de Produção: 2005
País: Estados Unidos
Estúdio: Revolution Studios
Direção: Brian Levant
Roteiro: Steven Gary Banks
Elenco: Ice Cube, Nia Long, Aleisha Allen

Sinopse:
Nick Persons (Ice Cube) é um daqueles conquistadores baratos que já conhecemos bem. E ele agora está interessado em uma mulher divorciada com filhos. Para lhe impressionar se oferece para cuidar das crianças. Que péssima ideia!

Comentários:
O Ice Cube tem sua dose de carisma, mas nunca emplacou no cinema. Sua carreira na música também parece ter desaparecido com o tempo. Ficou essa comédia "family friendly" de uma época em que ele ainda tinha esperanças em virar um comediante de sucesso em Hollywood. Não deu certo, como todos já sabemos. Eu vi esse filme, segundo meus registros pessoais, em agosto de 2016. Nunca aluguei, vi na TV a cabo mesmo. Acabei dando 3 estrelas de avaliação, ou seja, uma classificação de bom para o filme. Devia estar de muito bom humor quando avaliei o filme!

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Pablo:
    Essa semana eu ainda pensava nisso: como eu não consigo ver esse Ice Cube como protagonista de nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ruim demais. Quando dublado ainda se salva um pouco porque dubladores brasileiros são atores profissionais. Mas o original... nada se salva!

    ResponderExcluir