Coleção Cinema Clássico
Estamos ampliando nossa esfera de comunicação com o público que gosta de cinema e rock clássico. Já lançamentos três títulos sobre cinema clássico. Abaixo segue nossa lista de livros. Adquira seu exemplar e forme sua própria coleção.
Nesse livro dedicado a esse grande ator da história de Hollywood, temos toda a sua filmografia comentada, com ficha técnica e detalhes cinematográficos. Além disso o livro traz uma série de textos, artigos e crônicas sobre a vida de Marlon Brando, inclusive com muitas curiosidades sobre seus filmes e sua vida pessoal.
Adquira seu exemplar nos links abaixo:
A diva do cinema americano em sua era de ouro ganhou espaço especial em nossa coleção. Em seu livro temos todos os seus filmes, desde os primeiros e desconhecidos, até seus grandes sucessos de bilheteria, cada um comentado em seus menores detalhes. Em uma longa série intitulada Hollywood Boulevard trazemos uma série de crônicas sobre a carreira e a vida pessoal de Marilyn, mostrando seus amores e casamentos.
Adquira seu exemplar nos links abaixo:
Esse é o primeiro volume de uma longa série que iremos publicar sobre Elvis Presley. Nesse Volume 1 dissecamos os anos de Elvis na Sun Records, sua primeira gravadora. Segue análise e detalhes sobre seus dois primeiros discos. Depois entregamos ao leitor tudo sobre seus dois primeiros filmes no cinema, Love Me Tender e Loving You. Completa o quadro uma longa série de textos comentando seus singles e uma coleção de textos sobre aspectos pessoais e profissionais que aconteciam com Elvis nessa fase inicial de sua carreira.
Adquira seu exemplar nos links abaixo:
Pablo Aluísio.
Coleção Cinema Clássico
ResponderExcluirPablo Aluísio.
São três biografias de pessoas com espectro de fama planetario. Todas muito interessantes
ResponderExcluirPorém confesso que as.biografias que mais gosto de ler sao as não autorizadas e bem cheias de podres desses "deuses", mas bem escritos, obviamente.
Desses 3 apenas Brando escreveu uma autobiografia. Elvis até pensou em fazer uma, mas morreu antes disso. E Marilyn morreu jovem demais.
ResponderExcluir