
O resultado comercial e artístico deixou bastante a desejar. Agora tenta-se algo novo. O roteiro leva Wolverine para o Japão onde se tem uma boa chance de mudar os ares do personagem, trazendo uma bela direção de arte que aproveita ao máximo a riqueza da arte oriental. Há boas cenas de ação, uma certa influência da cultura samurai e uma estorinha até bacana, mas nada muito além disso. Pela importância do Wolverine, os fãs esperam sempre algo a mais, porém acabaram recebendo apenas um bom filme, com enredo redondinho e produção mediana. Ainda não é o filme definitivo do dono das garras de adamantium.
Wolverine - Imortal (The Wolverine, Estados Unidos, 2013) Estúdio: Twentieth Century Fox / Direção: James Mangold / Roteiro: Mark Bomback, Scott Frank / Elenco: Hugh Jackman, Will Yun Lee, Tao Okamoto / Sinopse: Wolverine vai até o Japão enfrentar um perigoso vilão e a si mesmo, numa luta interior. Filme indicado ao prêmio da Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films na categoria de Melhor Adaptação de personagens em quadrinhos. Também indicado ao People's Choice Awards na categoria de Melhor Filme de Ação.
Pablo Aluísio.
Wolverine Imortal
ResponderExcluirNota: 7.3
Pablo Aluísio.
Realmente, no começo o filme da uma empolgada, mas para por aí.
ResponderExcluirO Wolverine tinha muit potencial no cinema, tentaram muito fazer dar certo, mas a verdade pura e simples é que todos os seus filmes solos são bem fracos.
ResponderExcluirPablo: deixei um comentário lá em baixo em "O Aviador".
ResponderExcluirOK Serge... respondido.
ResponderExcluir