domingo, 12 de fevereiro de 2012

Anjo do Desejo

Acabei de conferir esse bizarro, para dizer o mínimo, filme. Eu sinceramente gostaria de conhecer o produtor que teve a coragem de investir tempo e dinheiro em uma coisa tão idiota como essa! O argumento não tem a menor lógica: Garota com asas, Megan Fox (que atriz péssima, vou te contar), é resgatada de um circo de quinta categoria por um músico fracassado (Mickey Rourke, totalmente deformado e com um figurino de assustar de tanto mal gosto). Juntos iniciam um romance de meia tigela que não convence ninguém - e pra piorar são perseguidos por um criminoso local (Bill Murray, em péssima atuação - será que o sujeito tá falido pra entrar em um mico desses?) A produção é ridicula - totalmente mal feita, com uso de pavorosos efeitos (ou seria defeitos) especiais. 

Lamento por nomes como Mickey Rourke e Bill Murray estarem no meio desse abacaxi. Mickey inclusive já soltou farpas contra o filme em algumas entrevistas dizendo que é uma bomba. Devo discordar dele, o filme não é apenas uma bomba mas sim uma bomba nuclear! Já a Megan Fox é uma coisa mesmo. Provavelmente seja a atriz mais medíocre do mundo - não consegue fazer uma expressão convincente - a mulher é de uma canastrice sem igual!. Ver ela ao lado de Mickey Rourke é uma coisa mais bizarra que o próprio filme. Em poucas palavras: Passion Play é um pavor de ruindade. Lixo!  

Anjo do Desejo (Passion Play, Estados Unidos, 2010) Direção: Mitch Glazer / Roteiro: Mitch Glazer / Elenco: Mickey Rourke, Megan Fox, Bill Murray / Sinopse: Homem encontra garota com asas em circo e se apaixona por ela. 

Pablo Aluísio.

Um comentário: