O Romance entre Elvis e Priscilla - Parte 5
O namoro de Elvis e Priscilla prosperou rapidamente. Depois que os pais dela deram autorização para que ela encontrasse Elvis sempre que quisesse, o aumento das visitas de Priscilla a Elvis aumentou consideravelmente. Inicialmente ela ia duas vezes por semana até a casa de Elvis. Depois esse número cresceu para três, quatro e até cinco vezes por semana. Priscilla ficou muito próxima da avó de Elvis, Minnie Mae e também começou a se dar muito bem com Vernon, o pai do cantor. Em pouco tempo já era de casa.
Embora Elvis tivesse uma "namorada oficial" nos Estados Unidos, a loira Anita Wood, ele estava apaixonado mesmo pela adolescente Priscilla, a tal ponto que suas cartas enviadas para Anita foram ficando cada vez mais raras. Priscilla chegou a encontrar algumas cartas dela para Elvis em seu quarto, pensou até mesmo em ler seu conteúdo, mas depois pensou melhor e as deixou de lado. Essa personalidade de não pedir explicações e nem de criar problemas foi outro ponto a favor em relação a Priscilla que atraiu Elvis.
Ela tinha uma personalidade mais tímida, mais calada. Era isso que Elvis procurava em uma namorada. Uma garota que segundo suas próprias palavras, "ficasse ao seu lado, perto do coração, dando apoio". Nada de brigas, discussões, etc. O jeito de ser de Priscilla acalmava Elvis, fazia com que ele ficasse mais tranquilo, em paz. Anita Wood tinha uma personalidade bem mais forte, era muitas vezes briguenta e criava muitas discussões com Elvis. Ele estava cansado daquele tipo de comportamento.
Em relação ao sexo, Elvis decidiu que seu namoro com Priscilla não iria romper certos limites. Priscilla era obviamente uma jovem virgem e Elvis estava disposto a deixar tudo como estava. Ele até levava ela para seu quarto, para que eles tivessem mais privacidade, mas segundo a própria Priscilla, Elvis jamais avançou ou ultrapassou essa linha enquanto estavam juntos. Ele sabia da pouca idade da namorada adolescente e os conselhos de Tom Parker ainda martelavam sua cabeça. O Coronel avia dito que ele deveria se controlar, para não fazer besteiras. O que aconteceu com Jerry Lee Lewis era sempre uma sombra presente e Elvis não queria destruir sua carreira por esse tipo de coisa. Cautela e cuidado eram necessários em seu relacionamento com Priscilla nesse momento de sua vida.
Pablo Aluísio.
quarta-feira, 23 de março de 2005
Elvis Presley - O Romance entre Elvis e Priscilla - Parte 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elvis Presley
ResponderExcluirPablo Aluísio