quarta-feira, 2 de março de 2005

Elvis Presley - Elvis e a Stripper

Elvis e Tempest Storm! Quem? Isso mesmo uma veterana dançarina de striptease de Las Vegas afirmou inúmeras vezes que teve um longo relacionamento com o cantor Elvis Presley. Isso aconteceu nos anos 50, quando ambos eram jovens, bonitos e tentando uma carreira de artista na cidade do entretenimento número um dos Estados Unidos. Verdade ou pura tentativa de ganhar alguns minutos de fama com Elvis?

Tempest disse que conheceu Elvis quando ele se apresentou na cidade pela primeira vez. Não que Elvis frequentasse cabarés noturnos da cidade onde jovens garotas tiravam a roupa por dinheiro. Na verdade Tempest o conheceu na beira de uma piscina de Las Vegas. Era o final da tarde, Elvis estava ali tomando uma Coca-Cola e ficou impressionado pelas curvas da garota. Sem saber que Tempest era uma stripper eles começaram um breve flerte que em pouco tempo havia se transformado em romance ardente.

"Elvis e eu tivemos um caso em Las Vegas, mas o empresário dele, o Coronel Parker, soube de tudo. Ele tinha pavor de escândalos sexuais envolvendo Elvis e por isso colocou abaixo nosso namoro!" - Acusou a stripper. De qualquer forma, segundo ela, o casal continuou se encontrando regularmente até o final do ano seguinte, mas dessa vez Elvis procurava se esconder, para que o Coronel e a imprensa não descobrissem nada. "Elvis me encontrava em pequenos motéis de estrada, aqui em Las Vegas e também em Los Angeles. Uma vez a gente se encontrou em San Francisco também".

Depois de um tempo Elvis foi embora, servir o exército americano na Alemanha e o romance secreto chegou ao fim. "Nunca mais o vi de novo!" - Lamenta Tempest. "Eu quase fui a um show dele em 1969, no International, mas deixei para lá". Segundo a veterana strpper não havia mais interesse em reviver um passado que há muito tinha ficado para trás. "Ficaram as recordações dos encontros que tive com ele. Isso já está bom, é uma recordação. Eu nunca exigi nada dele e ele também sempre foi um perfeito cavalheiro comigo. Que bom que eu tive a oportunidade de conhecer o Elvis aos 21 anos de idade. Foi mágico!" - finalizou Tempest Storm.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário