quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Elvis Presley - FTD The Something For Everybody Sessions

Sou suspeito para escrever sobre esse CD pois sempre adorei esse álbum. Aliás essa fase como um todo é muito boa, com Elvis Presley caprichando em interpretações suaves e ternas de lindas canções românticas. "Something For Everybody" em edição especial já havia sido lançado antes, mas isso não tira o interesse nesse título. Os fãs do velho e bom vinil também não terão do que reclamar uma vez que no mercado americano, europeu e japonês também já foi anunciado o lançamento do disco no formato LP - para matar as saudades dos colecionadores saudosistas. A se lamentar apenas o fato que no Brasil não há nada programado nesse sentido. A nota que diferencia esse CD / LP duplo do anterior é que aqui não teremos as versões oficiais do disco de 1961, mas apenas os takes alternativos. Não deixa de ser uma experiência muito gratificante acompanhar Elvis em estúdio tentando chegar no take ideal, pena que muitas das versões já são velhas conhecidas dos colecionadores. Mesmo assim, pela bonita direção de arte, vale a pena ter mais esse item em sua coleção. Data de lançamento: Novembro de 2014.

FTD The Something For Everybody Sessions (2014) - 1.There's Always Me (take 2) 2.Give Me The Right (takes 3, 2) 3.It's A Sin (takes 1, 2) 4.Sentimental Me (take 1) 5.Starting Today (take 1) 6.Anything That's Part Of You (take 2) 7.Gently (takes 1, 2) Side B 1.I'm Coming Home (take 2) 2.In Your Arms (take 1) 3.Judy (take 4) 4.I Want You With Me (take 1) 5.I Slipped, I Stumbled, I Fell (low key) 6.Little Sister (takes 7, 8, 9) 7.His Latest Flame (takes 3, 4) 8.I Slipped, I Stumbled, I Fell (take 11) Side C 1.I Feel So Bad (take 1) 2.I'm Coming Home (takes 1, 3) 3.Gently (take 3) 4.There's Always Me (take 4) 5.Judy (takes 2, 3) 6.Good Luck Charm (take 1) 7.Put The Blame On Me (master) Side D 1.Little Sister (take 6) 2.His Latest Flame (takes 10, 11, 12) 3.Anything That's Part Of You (takes 4, 5) 4.There's Always Me (takes 5, 6, 7, 8, 9) 5.Judy (takes 5, 6, 7) 6.I'm Coming Home (takes 5, 4).

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário