Apesar de todas as declarações de amor que Elvis havia feito para Priscilla antes de partir da Alemanha, o fato é que quando retornou para os Estados Unidos Elvis voltou para os braços de sua antiga namorada Anita Wood. Apelidada por alguns de ser a "Marilyn Monroe de Memphis", a loirinha sabia que quando Elvis colocasse os pés em Graceland, ele iria ficar com ela.
Claro que Anita Wood sabia que Elvis havia tido seus relacionamentos amorosos na Europa, mas resolveu adotar uma atitude de que não sabia de nada do que estava acontecendo. Preferiu agir assim para evitar brigas com Elvis, muito embora ela também fosse conhecida por ser uma garota de temperamento complicado, mercurial.
Elvis mantinha o relacionamento com ela a distância através de cartas que eram trocadas com bastante regularidade. Telefonemas internacionais também eram constantes. A própria Priscilla havia dito em seu livro de memórias que havia pilhas de cartas de Anita Wood no quarto de Elvis na Alemanha.
De uma maneira ou outra Elvis parecia feliz de estar de volta com sua namorada dos anos 50. Trazia a ele uma certa sensação de que as coisas iriam voltar ao normal, como estavam antes dele ir para o exército. Elvis inclusive ficaria com Anita Wood até meados de 1962. Ele continuaria a trocar longas cartas com Priscilla que havia ficado na Alemanha, mas não abria mão de ter Anita Wood ao seu lado em Graceland e em Hollywood quando foi para a costa oeste filmar seu primeiro filme na Paramount Pictures após sua volta.
Pablo Aluísio.
Elvis Presley
ResponderExcluirPablo Aluísio