terça-feira, 11 de abril de 2006

Clint Eastwood - Cry Macho

Esse é o poster do novo filme de Clint Eastwood chamado "Cry Macho: O Caminho para Redenção", ainda sem data de estreia prevista para o Brasil. O ator e diretor de 91 anos de idade disse recentemente em entrevista que não estava disposto a se aposentar, de parar de trabalhar. Ele declarou: "Ainda sou um homem saudável que adora fazer filmes. E não vou parar. Penso que devemos ser produtivos até o fim. Além disso eu não saberia o que fazer da minha vida se eu parasse de fazer filmes. Sendo bem sincero eu não sei fazer outra coisa na minha vida". Os cinéfilos, claro, agradecem a Clint por sua disposição infinita de manter o lançamento de pelo menos um filme por ano, mesmo com sua idade avançada.

Dono de sua própria companhia cinematográfica, a Malpaso, que fundou nos anos 1970, Clint se dá o luxo de bancar a produção de seus próprios filmes e de dirigi-los sempre que tem vontade. "Para fazer um filme eu conto apenas comigo mesmo. Eu faço a produção e dirijo se for necessário. Não preciso da aprovação de absolutamente ninguém nesse processo". E qual é o tema de seu novo filme "Cry Macho"? Clint interpreta um velho cowboy de rodeios que acaba encontrando em um jovem a chance de lhe ensinar grandes lições de vida. O rapaz vem de uma família cheia de problemas, com pai entregue ao alcoolismo e a mãe perdida em seus próprios problemas pessoais. Assim o velho cavaleiro de rodeios decide se tornar o mestre daquele que pode também se tornar um campeão dos rodeios e da vida. Agora é só esperar pelo lançamento de Cry Macho em nossos cinemas.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário