quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Elvis Presley - Echoes of Aloha

Echoes of Aloha - Depois do "Aloha From Hawaii" o que sobrara para Elvis? Era de se esperar que ele, após realizar o maior show de sua carreira, levantasse vôos ainda mais altos, quem sabe realizando sua tão aguardada turnê mundial! Infelizmente não era bem isso que o Coronel Parker planejava. Assim Elvis voltou para uma sonolenta temporada em Las Vegas. Com problema de saúde e entediado no palco, já que Vegas não mais lhe representava desafios, o cantor tentou ser o mais profissional possível. 

"Echoes of Aloha" traz as apresentações do dinner show nos dias 10 e 13 de fevereiro de 1973, justamente a temporada de ressaca do Aloha. O som da apresentação do dia 13 é bem ruim, mas as gravações do dia 10 são surpreendentemente boas. A lamentar apenas o claro cansaço físico e mental do cantor nesses concertos. Mesmo assim, com altos e baixos em termos de qualidade, é um bom item para se ter em sua coleção. O lançamento é do selo Audionics.

Echoes of Aloha - 1. Also Sprach Zarathustra 2. See See Rider 3. I Got A Woman/Amen 4. Love Me Tender 5. You Don't Have To Say You Love Me 6. Steamroller Blues 7. You Gave Me A Mountain 8. Fever 9. Love Me 10. Blue Suede Shoes 11. Heartbreak Hotel 12. Johnny B. Goode 13. Hound Dog 14. What Now My Love 15. Suspicious Minds 16. Band introductions 17. Celebrity introductions 18. I Can't Stop Loving You 19. American Trilogy 20. Can't Help Falling In Love 21. Closing Vamp / Announcements Bonus (Feb. 10 DS) [Soundboard]: 22. You Gave Me A Mountain (incomplete) 23. Love Me 24. Blue Suede Shoes 25. I Can't Stop Loving You 26. American Trilogy 27. Can't Help Falling In Love 28. Closing Vamp.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário