sábado, 17 de julho de 2010

A República Brasileira - Edição X

Governo Lula III
O que eu acho do Lula 3? Comparado com as atrocidades do Bolsonaro esse governo vai bem. É tudo um contexto de comparação. Tínhamos um presidente anterior que era um autêntico débil mental perverso. Com Lula e o PT sabemos que temos problemas, principalmente em questão de seu passado, entretanto não se pode dar asas a cobras. Essa turma bolsonarista é fascista, não tem como negar. Um balaio de gatos de gente podre, exploradora, desonesta e oportunista. Gente canalha que topa tudo para ter poder, mesmo que para isso tenha que mentir, enganar e até mesmo destruir nossa democracia. Tem que se ter muito cuidado com esse tipo de gente que não presta em nenhum nível. 

Lula comete seus erros, principalmente na questão diplomática, mas sinceramente falando estou satisfeito com esse governo. Não há como dar poder para a direita fascista brasileira. É de se ter todo o cuidado do mundo em quem se vota. No Lula III temos pontos positivos na economia, as instituições democráticas estão fortalecidas e o governo e o país seguem em frente. O ódio ainda está na ordem do dia, mas isso só acontece mesmo nas hordas de fanáticos histéricos do bolsonaristmo. Não se deve dar atenção a esse tipo de gente. 

A Direita Brasileira é uma Piada!
Essa Direita brasileira é uma piada psicótica e sem graça. A tal maior oposição da história do Brasil só conta com parlamentares bobocas, alguns completamente picaretas e uma grande parte formada por oportunistas de plantão. O nível intelectual é baixo, rasteiro e o timing dessas pessoas é o pior possível. Poderia definir essa gente como asquerosa, sem culpa nenhuma. 

E essa coisa de sempre usar Deus como cabo eleitoral para enganar evangélico sem nível cultural é de estarrecer qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso e grau intelectual. É triste, assombroso e revoltante. Só que canalha é canalha e essas pessoas não parecem estar nem aí. Esse tal de Nikolas Ferreira, por exemplo, é de dar ânsia de vômito. É um ser moralmente corrompido, escroto até dizer chega! Tipinho escroto em grau máximo, vou te contar...

A Direita Brasileira, essa tranqueira...
Se tem algo que eu gostaria de dizer ao povo brasileiro, seria uma frase muito simples: Meu povo, pelo amor de deus, se livrem dessa tranqueira! E essa tranqueira ao qual me refiro é a tal da direita conservadora brasileira. É tudo uma grande farsa! A direita brasileira é formada por espertalhões e oportunitas, não tem conservador verdadeiro ali, apenas oportunismo político barato! São uns escrotos que usaram as redes sociais para ganharem votos, nada mais do que isso. 

Quando penso na direita brasileira me lembro de um sujeito aí que se diz conservador mas que teve fotos vazadas, cheirando cocaína adoidado! É isso gente, não existe uma verdadeira direita no Brasil. Existe sim um balaio de gatos, e gatos, é bom frisar, do pior tipo de se possa encontrar pelos becos escuros da sordidez. Não votem em gente assim, valorizem nossa democracia e nosso voto popular, não sejam mais estúpidos do que são! Está dado o recado do que penso. 

Bolsonaro e a ABIN paralela
Eu já tinha ouvido falar muito nisso, mas agora as investigações federais parecem desvendar tudo. O ex-presidente Bolsonaro supostamente criou uma ABIN paralela para espionar adversários políticos. Esse tipo de coisa viola a constituição e constitui vários tipos penais da legislação criminal. É inacreditável o número de coisas estúpidas e criminosas que provavelmente esse Bolsonaro cometeu em seus anos de governo. Nunca se viu coisa igual na história do Brasil. 

Espero que as investigações desvendem tudo, levando os criminosos a serem punidos, sejam eles políticos ricos e influentes e até mesmo altos oficiais do exército brasileiro. A situação parece mesmo grave, haja visto que tudo pode levar a um crime de proporções inimagináveis. Já se fala em 30 mil pessoas espionadas ilegalmente! Uma organização criminosa dentro do Estado brasileiro, é realmente de assustar algo assim...

Pablo Aluísio. 

Um comentário: