quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Elvis Presley - Priscilla e os motivos da separação

A ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley, resolveu contar em entrevista para o jornal inglês Daily Mail a verdadeira razão pela qual resolveu acabar seu casamento com Elvis Presley. Em uma entrevista para relembrar os 40 anos sem Elvis, Priscilla declarou: "Havia muita infidelidade por parte de Elvis em nosso casamento. Eu não poderia mais viver com esse tipo de situação. Eu não estava disposta a dividir meu homem com essas mulheres!".

Aos 72 anos a única mulher que foi casada com o ícone da música Elvis Presley resolveu abrir seu coração sobre o fim de seu casamento. "Eu não conseguia mais tolerar sua infidelidade" - disso se referindo ao ex-marido. Elvis, contando com muito assédio de mulheres na época sucumbiu às tentações. No começo Priscilla até tentou superar a situação, mas não conseguiu aguentar por muito tempo o fato de Elvis ter inúmeros casos com outras mulheres enquanto estava casado com ela.

Priscilla resumiu o comportamento de Elvis durante seu casamento dizendo: "Havia muita tentação ao seu redor, muita infidelidade. Chegou a um momento em que não consegui mais viver com aquilo. Não estava disposta a compartilhar meu marido, meu homem!". Priscilla não citou em suas declarações nada sobre seu caso amoroso com Mike Stone, que para muitos biógrafos foi o fato que realmente colocou um fim definitivo em seu casamento.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário