domingo, 13 de julho de 2008

John Lennon em 25 Frases

Frases marcantes de John Lennon
De todos os membros dos Beatles, John Lennon sempre foi o que mais se destacou pelo aquilo que dizia. Geralmente John dizia frases polêmicas ou de provocação. Por essa razão ele ainda hoje é considerado um babaca por alguns. Realmente de várias frases que disse ao longo da vida, algumas foram bem desnecessárias, ou algumas vezes mal colocadas. A imprensa da época geralmente pegava também bastante no pé de Lennon por suas opiniões. Algumas vezes ele foi eleito "O Palhaço do Ano" pela imprensa americana justamente por essa razão. Abaixo seguem frases que ficaram bem conhecidas dele.

E aí, John Lennon, o que foi que você disse mesmo?

"Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo"

"Deus é um conceito no qual medimos nossa dor"

"A vida é aquilo que acontece enquanto você está está fazendo outros planos"

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal"

"Antes de Elvis não existia Nada"

"Elvis morreu no dia em que foi para o exército"

"Os Rolling Stones sempre copiaram nossas ideias"

"A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor"

"Viver é fácil com os olhos fechados"

"Realize seu sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso...eu não posso acordar você; Você é quem pode se acordar."

"Eu não acredito em Deus, eu não acredito em Elvis, eu não acredito nos Beatles. Eu só acredito em mim e em Yoko"

"O Sonho acabou!"

"A única coisa boa que Paul McCartney fez em sua vida foi Yesterday"

"Talvez não haja muita diferença entre você e o presidente dos Estados Unidos se ambos ficarem nus"

"As drogas foram libertadoras. No meu caso deu origem ao disco Sgt Peppers"

"A monarquia inglesa é uma besteira"

"Concertos de rock que são feitos para salvar lugares pobres do mundo são pura roubalheira"

"George Harrison omitiu meu nome em sua autobiografia! Como se minha importância na carreira dele fosse zero!"

"Paul tem um rostinho bonito e sempre vai dizer que tudo o que disseram dele é uma mentira"

"Bob Dylan sempre foi muito paranóico. Nunca consegui ouvir um disco inteiro dele"

"Os primeiros discos dos Beatles são meio toscos. Na época tudo bem, não tínhamos experiência para fazer algo melhor do que aquilo"

"Os jornalistas sempre puxaram o saco dos Beatles porque nas turnês sempre havia muitas putas e drogas para todos eles"

"Eu quero morar em Nova Iorque porque todo mundo quer ir para o centro, para onde as coisas acontecem"

"A coisa boa de ser um artista é que a vida é sempre um desafio. O chapéu de palha sempre voa, nunca fica na sua cabeça"

"Na Inglaterra os artistas são tratados como animais. Nos Estados Unidos eles viram grandes astros em Hollywood"

"Ringo seria um astro, com ou sem os Beatles. Ele iria encontrar um caminho para isso"

"Brian Epstein era um cara maravilhoso. Quando ele morreu os Beatles ficaram perdidos. Paul quis assumir o posto de líder do grupo, mas que líder era esse que não sabia para onde ir?"

"Esses discos lançados pelo Paul são pura muzak! É música para elevador"

"Quem precisa de um ex-Beatle? Ninguém..."

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário