terça-feira, 22 de julho de 2008

Chega de Facebook!

 
Chega de Facebook!
Desisti do Facebook, pra sempre! Eu tive três contas super ativas, moderadoras e donas de canais com movimentação, desativadas e suspensas por essa rede social escrota! Pense bem, ao escrever qualquer coisa no Facebook, ao moderar uma comunidade, ao trazer conteúdo para lá, o que você está fazendo, em última instância, é trabalhar de graça para essa big tech bilionária, sem receber nada em troca.

Com isso não perderei mais meu tempo. Estou fora definitivamente do Facebook. Não dá mais para continuar. A gota d´agua foi quando mudei de computador e por isso a rede me bloqueou totalmente! Então todos os que trocarem de computador vão perder as suas contas pessoais? Sabe de uma coisa, não vou me estressar mais com isso.... Saí para nunca mais voltar, sou desses... Que se dane o Facebook! 

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário