quarta-feira, 16 de abril de 2025

Crime Passional

Título no Brasil: Crime Passional 
Título Original: Loved
Ano de Lançamento: 1997
País: Estados Unidos
Estúdio: Clyde Is Hungry Films
Direção: Erin Dignam
Roteiro: Erin Dignam
Elenco: Robin Wright, William Hurt, Sean Penn

Sinopse:
Depois que um marido é acusado de levar sua terceira esposa ao suicídio, sua primeira esposa, Hedda, uma mulher problemática que não consegue odiar ou machucar os outros, mesmo que tenham feito algo errado com ela, é intimada a testemunhar sobre seu comportamento abusivo durante o casamento.

Comentários:
Nos anos 80 o ator Sean Penn foi basicamente o namorado da Madonna que fazia filmes juvenis. Já nos anos 90 ele melhorou muito na escolha de seus filmes, apostando em projetos que não eram assim garantias de sucesso de bilheteria, mas que a despeito disso eram bons filmes, com roteiros mais inteligentes. Esse filme foi realizado justamente nessa fase de sua carreira, quando ele queria mesmo mudar sua imagem, apostando em filmes com temáticas mais adultas. Além disso o Sean Penn justamente nesse filme começou a namorar a atriz Robin Wright com quem ele terminaria se casando. Pelo visto esse thriller dos anos 90 foi duplamente recompensador para o Penn. Mudou sua carreira no cinema e de quebra ainda o fez encontrar uma de suas mais queridas namoradas da época. 

Pablo Aluísio.

4 comentários:

  1. O por que dessas mulheres deslumbrantes e poderosas darem trela.pra esse lixo inutil que é esse Sean Penn e um grande mistério. Só aquela cata dele feita a machadonja dá asco.

    ResponderExcluir
  2. O Sean Penn sempre teve cara de fuinha, mas a despeito disso reconquistou algumas belas mulheres em sua vida.

    ResponderExcluir