Título Original: Cash Out
Ano de Lançamento: 2024
País: Estados Unidos
Estúdio: BondIt Media Capital
Direção: Randall Emmett
Roteiro: Dipo Oseni, Doug Richardson
Elenco: John Travolta, Kristin Davis, Lukas Haas
Sinopse:
Mason Goddard (Travolta) é um criminoso profissional. Depois de uma complicada operação de roubos de carros que valem milhões, ele precisa ajudar seu próprio irmão que resolveu se envolver em um roubo a banco, mas sem ter um plano bem elaborado para tanto. Mason precisa tirar ele de lá com vida e quem sabe sair com alguns milhões de dólares dessa operação.
Comentários:
O ator John Travolta segue na ativa. Depois da perda do filho e da esposa, a atriz Kelly Preston, ele segue sua carreira em frente, agora também produzindo seus filmes. Tudo isso deve ser parabenizado. Agora verdade também seja dita. O John Travolta não é mais relevante para a indústria do cinema. Ele tem feito alguns filmes bem fraquinhos, fitas de ação bem genéricas. Esse é um caso bem nessa linha. O filme, se encarado com baixas expectativas, até pode divertir. Tem aquela pegada com um pouco de humor e tudo mais. Travolta até se esforça em se empenhar no filme. Ele andou fazendo algumas visitas ao Brasil e isso talvez explique porque a trilha sonora conte com algumas músicas brasileiras. No geral é um filme simples, que procura seguir uma determinada linha de filmes de ação. Diverte sem maiores pretensões. O Travolta está mantendo sua carreira viva com fitas como essa. Só não se sabe até quando.
Pablo Aluísio.
Ação
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Mais um que não vi. Você só hoje colocou dois filmes na minha lista. Muito obrigado!
ResponderExcluirVai colocando na lista e assistindo depois...
ResponderExcluirEsse filme do Travolta tem um roteiro completamente abilolado, se é que da pra falar que tem roteiro. Até que fisicamente, na aparência, ele está bem pra idade, mas sofre até pra andar poucos passos. Não é facil passar de símbolo sexual que subjugou ate o Elvis, num breve período, e agora encarar a velhice inexorável.
ResponderExcluirA idade quando chega pra valer bate firme...
ResponderExcluir