segunda-feira, 6 de abril de 2009

Kid Abelha – Acústico MTV

Kid Abelha – Acústico MTV
Muita gente tem preconceito contra acústicos, mas eu não me incluo entre elas. Eu gosto de um bom acústico quando ele é bem produzido, bem feito e não realizado apenas para faturar um trocado fácil. No caso do Kid Abelha eles fizeram um lindo trabalho de resgate de seus antigos sucessos dos anos 80. Nao há erros, da primeira à última faixa a audição se torna um prazer renovado.

A Paula Toller é seguramente uma das belas cantoras da nossa música. Ele nunca foi devidamente reconhecido simplesmente por caua de seu estilo, pop jovem romantico dos anos 80. Uma pena porque ela esbanja sua bela voz nesse repertório à prova de falhas. Eu confesso que nunca fui colecionador do Kid Abelha, mas esse CD eu tive em minha coleção. E não fez feio no meio de outros clássicos. Esse é uma viagem aos anos 80, década em que eu fui muito feliz. 

Kid Abelha – Acústico MTV (2002)
Nada Sei (Apnéia)
Eu Contra A Noite
No Seu Lugar
Quero Te Encontrar
Lágrimas E Chuva
Maio
Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha De Sapê)
Eu Só Penso Em Você
Grand' Hotel
Gilmarley Song
Brasil
Os Outros
Amanhã É 23
Como Eu Quero
Mudança De Comportamento
Eu Tive Um Sonho
Meu Vício Agora
Fixação
Te Amo Pra Sempre / Tudo De Nós

Pablo Aluísio.

Um comentário: