quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Arquivo Elvis Presley (EPHP) - Discografia EUA - Parte 2

Discografia EUA - Parte 2
Discografia Faixa a Faixa:

06. King Creole (1958)
KING CREOLE / AS LONG AS HAVE I HAVE YOU / HARD HEADED WOMAN / TROUBLE / DIXIELAND ROCK / DON'T ASK ME WHY / LOVER DOLL / CRAWFISH / YOUNG DREAMS / STEADFAST,LOYAL AND TRUE / NEW ORLEANS /

Single extraído deste disco:
Hard Heard Woman / Don't Ask Me Why (1958)

Compactos Duplos extraídos deste disco:
King Creole vol 1 (King Creole / New Orleans / As Long As I Have You / Lover Doll)
King Creole vol 2 (Trouble / Young Dreams / Crawfish / Dixieland Rock)

07. For LP Fans Only (1959)
THATS ALL RIGHT / LAWDY,MISS CLAWDY / MISTERY TRAIN / PLAYING FOR KEEPS / POOR BOY / MY BABY LEFT ME / SHAKE, RATTLE AND ROLL / I WAS THE ONE / YOU'RE A HEARTBREAKER / I'M LEFT,YOU'RE RIGHT,SHE'S GONE

Singles que deram origem a este disco:
That's All Right / Blue Moon of Kentucky (1954)
Milkcow Blues Boogie / You're a Heartbreaker (1955)
Baby Let's Play House / I'm Left, You're Right, She's Gone (1955)
I Forgot to Remember to Forget / Mystery Train (1955)
Heartbreak Hotel / I Was The One (1956)
Shake, Rattle and Roll / Lawdy, Miss Clawdy (1956)

08. A Date With Elvis (1959)
BLUE MOON OF KENTUCKY / YOUNG AND BEAUTIFUL / (YOU'RE SO SQUARE) BABY I DON'T CARE / MILKCOW BLUES BOOGIE / BABY LET'S PLAY HOUSE / GOOD ROCKIN' TONIGHT / IS IT SO STRANGE / WE'RE GONNA MOVE / I WANT TO BE FREE / I FORGOT TO REMEMBER TO FORGET

Singles que deram origem a este disco:
That's All Right / Blue Moon of Kentucky (1954)
Good Rockin Tonight / If I Don't Care if the Sun Don't Shine (1954)
Milkcow Blues Boogie / You're a Heartbreaker (1955)
Baby Let's Play House / I'm Left, You're Right, She's Gone (1955)
I Forgot to Remember to Forget / Mystery Train (1955)

09. Elvis Golden Records vol.2
I NEED YOUR LOVE TONIGHT / DON'T / WEAR MY RING AROUND YOUR NECK / MY WISH CAME TRUE / I GOT STUNG / ONE NIGHT / A BIG HUNK O' LOVE / I BEG OF YOU / (NOW AND THEN THERE'S) A FOOL SUCH AS I / DONCHA' THINK IT'S TIME

Singles que deram origem a este disco:
Don't / I Beg Of You (1958)
Wear My Ring Around Your Neck / Doncha Think It's Time (1958)
One Night / I Got Stung (1958)
A Fool Such As I / I Need Your Love Tonight (1959)
A big Hunk O'Love / My Wish Came True (1959)

Compactos Duplos extraídos deste disco:
A Touch of Gold vol 1 (Hard Heard Woman / Good Rockin Tonight / Don't / I Beg Of You)
A Touch of Gold vol 2 (Wear My Ring Around Your Neck / Treat Me Nice / One Night / That's All Right)

10. Elvis Is Back! (1960)
MAKE ME KNOW IT / FEVER / THE GIRL OF MY BEST FRIEND / I WILL BE HOME AGAIN / DIRTY, DIRTY FEELING / TRHILL OF YOUR LOVE / SOLDIER BOY / SUCH A NIGHT / THE GIRL NEXT DOOR WALKING / LIKE A BABY / RECONSIDER BABY

Singles extraídos deste disco:
Such A Night / Never Ending (1964)
Easy Question / It Feels So Right (1965)

Compilação e Pesquisa: Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário