Desperate
Nesse filme há duas cenas com a Jessica James. Na primeira ela transa no banheiro com o maridão, aqui interpretado pelo Steven St. Croix. Ótima cena, a melhor dela com esse parceiro de sexo. Muito excitante, inclusive com o sexo oral em close. A Jessica estava maravilhosa! Na segunda cena ela transa com o amante numa cadeira. Ela surge em um vestidinho cubo de bolinhas pretas. Estava mesmo um tesão. Pena que essa segunda cena tenha pouca variação nas posições. Ficou meio pobre nesse quesito.
Dream Lover
Aqui a transa acontece dentro de uma cadeia! Pois é, isso mesmo. Um tanto bizarro, vamos convir. Quem saboreia a Jessica James é o tal de Joe Dought (João Ninguém, em inglês). Esse ator pornô iria se matar alguns anos depois. A cena com a Jessica ficou boa, mas morna, outra sem criatividade. Fico imaginando ela nas mãos de diretores melhores porque muita coisa foi desperdiçada mesmo.
The Edge
Duas cenas. Na primeira a Jessica James encara um sexo lésbico com uma garota. Nada demais, de bom apenas o close em seus seios enquanto ela recebe um bom sexo oral da parceira. Na outra cena ela transa, dentro do carro, com o TT Boy. Uma cena que ficou sem graça porque o casal ficou muito apertado dentro do carro e não pegaram bons ângulos deles transando.
Fever Pitch
A Jessica James volta para os braços do namorado e amante Tony Terdeschi e as coisas voltam a ficar quentes! É a tal coisa, quando uma cena tem química a situação fica muito mais excitante. Esse casal tinha mesmo muito tesão entre si. Há uma bela espanhola, seguida de sexo oral molhado e depois sexo vaginal com a devida presão, Ficou ótima a cena, a melhor dessa fase de sua filmografia.
Forever
Pornô bem raro de encontrar hoje em dia. Foi lançado nos Estados Unidos em outubro de 2005 e depois de uma reação morna sumiu do mapa! Era estrelada pela pornstar Sid Deuce, mas trazia a Jessica James na capa. Esse filme foi lançado pelo selo Sin City, inclusive no Brasil naquele ano de 2005.
Psblo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário