segunda-feira, 19 de maio de 2003

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 138

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 138
Ligo o Play do gravador portátil e Eric Burns continua com suas lembranças: "Essa Jessica James parecia a Anita Ekberg ou sei lá qual era o nome dela... uma dessas atrizes bonitonas do Fellini. Pois então, tinha belos peitos, maravilhosos. Depois de um tempo ela deu um chute na bunda do namorado corno dela, o tal de Tony Tedeschi. Mandou o cara ir para o inferno e seguiu fazendo programas com outros homens". 

"Ela teve muitos amantes. Uma mulher daquela pode fazer muita grana quando bonita e jovem. Teve muitos programas. Quantos homens a penetraram... impossível saber com certeza! Nem ela sabe ao certo. Era dinheiro na mão e calcinha no chão. Fazia shows por todos os lugares, vivia na estrada, fazia shows pelada, ganhando grana com programas de prostituição. Era a vida dela naquele tempo! ". 

"Só tinha um defeito em meu ponto de vista. Os dentes delas não eram bonitos. Mas os caras que a comiam não queriam saber disso. Ela também não fazia sexo anal. Ia lá em cima, dançava, fazia seu showzinho nua e descia para ver se tinha algum interessado. Sempre tinha! Depois levava o cliente para o quarto dos fundos dizendo que ia fazer uma dança da cadeira. Papo furado! Ia transar com o cara!". 

Depois de um tempo ganhando dinheiro em Los Angeles ela se mandou de volta para Nova Iorque, sua terra natal. Levou a grana e levou suas lembranças de putaria em Los Angeles. Hoje deve estar coroa. Gostaria de saber notícias dela. Como é... se casou, teve filhos... qual foi a novidade, entende o que estou dizendo... é isso aí". 

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário