sábado, 11 de julho de 2009

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 121

Katja Kassin - Lord of Asses 9 
A pornstar Katja Kassin encara o veterano Tom Byron nesse filme. Ótima cena! A Katja já estava numa fase mais madura, mas ainda com muito tesão! Essa mulher realmente marcou bastante o mercado pornô americano! Seu momento de sexo anal aqui confirma bem o título de "Rainha do Anal" que ela recebeu no mercado. Incrível como uma garota como essa, baixinha, conseguia essas proezas! E olha que nessa época ela já tinha quilometragem alta, de muitos anos de estrada! 

Katja Kassin - Jerked
Cena que a Ute Escorcia (mais conhecida como Katja Kassin) fez para o site Jerked. O cara que a entrevista é obviamente um idiota! Felizmente para quem está atrás de uma boa cena de sexo quente não é ele que faz as apresentações finais, se é que você me entende. A Katja estava madurona, naquele estilo dela quando ficou um pouquinho mais coroa, mas sem ainda entrar na sua última fase. Ela estava quente nesse tempo, afinal já tinha feito de tudo no mercado. Incrível, mas ela continuava muito hot nessa época. Não deixou barato e fez uma cena muito boa no estilo POV! 

Velicity Von - Big Wet Asses
Eu nunca gostei muito dessa franquia pornô. Os filmes eram feitos todos nesse mesmo cenário, com metal ao fundo! Ainda assim eu alugava, principalmente quando alguma de minhas pornstars preferidas apareciam no elenco. Não esperava por grande coisa, mas por elas levava os vídeos para conferir. Nesse filme a Velicity já tinha deixado seus melhores anos para trás, mas ainda não tinha virado uma garota cem por cento fitness. O bumbum estava cheio e como nos velhos tempos. Uma boa cena, valorizada pelo bronze em dia da Velicity. 

Velicity Von - Got Ass
Nesse tempo a Velicity Von ainda estava na sua primeira fase na carreira. Uma gatinha, bem jovem ainda, com corpo cheio. Sempre preferi ela nessa fase, pois nunca gostei dela como fitness girl. O valor dela, o que me atraía nela, era justamente esse frescor mais jovem, quando ainda era meio cheinha. Não estou dizendo que ela era gorda, pois não era. Era o que nós, brasileiros, conhecemos bem, ou seja, uma mulher realmente gostosa, cheia de curvas. Para conferir basta ver a foto que deixo aqui na postagem. Uma mulher maravilhosa! 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: