O Dia em Que Eu Sai Com a Katja Kassin - Em 2005 eu fui até Los Angeles para fazer negócios. Então vi que a Katja Kassin estava fazendo programas. Nos EUA esse tipo de serviço, ou melhor de prostituição, se chama Escort! Então lá fui eu ligar para ela. Quem atendeu foi a própria. Conheci a voz de cara, vi muitos filmes com ela. Começou pedindo 1600 dólares - um preço alto até para os americanos. Conversa vai, conversa vem, fechamos por 1100. Marquei para encontra rom ela no Cecil Hotel, famoso lugar em Los Angeles onde circula muitos criminosos e prostitutas. Ela chegou com meia hora de atraso. Quando abri a porta do quarto mal pude ver a garota. Ela é super baixinha, muito baixinha mesmo, mas em compensação tem uma vagina e uma bunda enormes, como eu tive a oportunidade de ver.
Pareceu sempre querer ser simpática. Ficou curiosa por eu ser do Brazil. Tentou falar em espanhol, mas foi um erro porque no Brazil não se fala espanhol e sim português. Ela ficou meio sem graça. O negócio dela não é falar línguas estrangeiras, mas fazer outras coisas com sua língua! Outra especialidade! Paguei e ela entrou no banheiro para contar o dinheiro e trocar de roupa. Fiquei esperando ela sair. Quando ela abriu a porta já me viu em ponto de bala!
Ela veio vestida com uma roupa que eu não curti muito. Aquela calcinhas americanas que parecem coisa da vovó. Olha, um bundão daqueles, chegava a ser uma imoralidade usar uma calcinha cafona daquelas. Nem contei conversa tirei logo a calcinha fora e comecei a sentir prazer com aquele corpo maravilhoso! Ela obviamente curtiu e tirou logo toda a roupa. O que ela tem de baixinha tem de gostosa. Depois das preliminares ela começou a me fazer sexo oral. Garota profissional, puta profissional. Quase cheguei ao final nesse momento - coisa de louco!
Virei ela de lado, coloquei ela com a bunda pra cima e comecei a desfrutar com força. Ela pode ser pequenina, mas tem muita personalidade e lindas curvas. Mulheres pequenas tem a tendência de serem muito bem feitas de corpo. Faz parte da natureza humana. Pois bem, depois de tudo feito ela me deu um encantador sorriso!Simpática, foi tomar banho e eu fui assistir ela tomando banho. Nunca subestime a beleza do corpo feminino. Depois ela se vestiu, deu um beijinho na minha face e sumiu pela noite.
Bale mulher, Katja Kassin..
Nenhum comentário:
Postar um comentário