terça-feira, 21 de abril de 2009

Livros Escritos por Pablo Aluísio

Nesse ano de 2024 andei publicando livros... quem diria... Achei uma empresa - aplicativo que publica o livro que você quiser a custo zero. Não deixou de ser uma experiência inovadora em minha vida. Eu que sempre escrevi na net até agora já publiquei três livros! Ora, vejam só. Abaixo um resumo sobre cada um deles...

Contos da Alma Sombria - Esse foi meu primeiro livro. Apenas peguei duas histórias góticas que havia escrito para o público, as melhorei um pouquinho e lancei nessa coletânea de contos de 120 páginas. Fiz revisão, mas me escapou uns 3 errinhos. Acho que nem vou consertar. Faz parte desse livro os contos "Lobo da Escócia" e "O Vampiro de Versalhes". Minha opinião é que ficaram bem interessantes. 

Marlon Brando - Minha primeira publicação com o tema cinema que dizem não vender livros nenhum no Brasil. Pode ser. Aqui minha ideia inicial era escrever um livro sobre Cinema Clássico, mas no meio do caminho decidi escrever apenas sobre Brando. Apenas juntei todos os textos que tinha no blog e os uni nesse livro. Acabou virando uma edição com 170 páginas!

Faroeste Selvagem - Meu terceiro livro é na verdade um Bolsilivro de 70 páginas que fiz para homenagear os livrinhos que havia lido na minha juventude. Juntei dois pequenos contos aqui do blog chamados Um Winchester para Ringo e Ringo e a Montanha Dourada. Um Livrinho pequeno com preço promocional. Um exercício de nostalgia da minha parte!

Pablo Aluísio. 

Um comentário: