Título Original: Bad Boys: Ride or Die
Ano de Lançamento: 2024
País: Estados Unidos
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Adil El Arbi, Bilall Fallah
Roteiro: Chris Bremner, Will Beall
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Eric Dane, Paola Núñez
Sinopse:
Os policiais Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence) estão de volta ao Departamento de polícia. Só que os problemas estão justamente lá dentro. Um veterano policial foi morto e um grande esquema de corrupção é descoberto. A dupla porém não acredita no que está sendo revelado. Para eles é armação e vão tentar descobrir a verdadeira sujeira que existe entre a banda podre da polícia.
Comentários:
Depois daquela agressão física no Oscar, o Will Smith tem tentado se levantar de novo em sua carreira. Então uma das opções seria fazer logo um sucesso de bilheteria, pois ele andava meio em baixa do ponto de vista comercial. Acabou escolhendo fazer mais um filme dessa velha franquia "Bad Boys". Nenhum filme dessa linha é realmente bom ou maravilhoso. São apenas filmes policiais um tanto genéricos que quando acertam pelo menos divertem o público. Essa nova produção não foge disso. Um clima de bom humor entre a dupla central passeia pela tela enquanto algum draminha muito soft na vida deles vai surgindo. Adicione boa música na trilha sonora e uns vilões caricatos. No final uma cena de ação mais bem elaborada e... The End. Nada mais do que uma diversão pipoca no fim de semana. Um pastel de vento que se divertir já fez o que prometia para os que vão ao cinema. O problema é que na idade em que estou um mero pastel de vento não me satisfaz em nada. Tem que ter valor artístico e conteúdo. Caso contrário, nada feito. Além disso fast food faz mal para a saúde!
Pablo Aluísio.
Cinema de Ação
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Depois do tapa no Oscar nunca mais vi, e nunca mais verei, um filme com esse sujeito.
ResponderExcluirPablo:
ResponderExcluirOntem assisti Tokio Joe, de 1949, com o Humphrey Bogart.
Eu tive um impressão que ele se tornou o Rick do Casablanca pra sempre. Ou será que sempre foi isso, um ator de um personagem só?
A verdade é que esses atores de um passado distante, cujos filmes clássicos gostamos até hoje, não eram grandes atores. Quem resumiu bem essa questão foi o Marlon Brando em seu livro. Ele disse que esses atores da velha escola eram apenas "tipos" interessantes. Tinham personalidades que o público da época gostava, mas não eram necessariamente bons atores, muito pelo contrário. O Bogart era dessa escola. Ele sempre era o Bogart, não importava o personagem.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é. O estranho é que justamente o Humphrey Bogart ganhou um Oscar de... Melhor Ator. Será que foi porque em Uma Aventura na Africa ele esta sujo, sem educação, e batendo numa missionária? kkkkk
ResponderExcluir