Título Original: Loups-Garous
Ano de Lançamento: 2024
País: França
Estúdio: Netflix
Direção: François Uzan
Roteiro: François Uzan, Céleste Balin
Elenco: Franck Dubosc, Jean Reno, Suzanne Clément
Sinopse:
Uma família encontra um velho jogo de tabuleiro no porão de casa. Eles então decidem jogar, só que acabam indo parar na Idade Média, em um vilarejo que está sofrendo uma série de ataques de lobisomens. Vão agora tentar sobreviver, enquanto buscam uma forma de voltar para sua casa, nos tempos atuais.
Comentários:
Esse tipo de filme fraco me faz pensar se ainda vale a pena assinar a Netflix. É um monte de filme com esse tipo de (falta) de qualidade! O acervo de filmes novos vai de mal a pior e realmente complica continuar como assinante dessa plataforma de streaming. O que temos aqui é apenas uma cópia meio descarada de sucessos do cinema como o próprio Jumanji. Apenas muda a situação, de selva para a era medieval, numa terra com lobisomens. E de novo temos o velho problema envolvendo filmes com esses monstros. Eles surgem bem mal feitos, pessimamente colocados dentro da história. Não assustam, estão mais para personagens de desenhos animados. Assim não dá! Como fã de filmes de terror fico até ofendido com uma coisa dessas!
Pablo Aluísio.
Juvenil
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Pablo: eu jogo xadrez todos os.dias, no mínimo duas partidas, e espero que esse negocio de lobisomem nunca aconteça, porque, pra mim, o xadrez é o último refugio de lucidez desse mundo que nao entendo mais.
ResponderExcluirOs Lobisomens estão amaldiçoados... A maldição consiste em vagar eternamente em filmes ruins... rsrsrs
ResponderExcluir