sábado, 24 de maio de 2003

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 147

Katja Kassin - HHoneys
Aqui uma das cenas em que a Katja Kassin já estava MILF. E continuava bela e extremamente sensual. A cena tem classe, não há como negar. E ela desfruta seu parceiro sem culpa! Algum tempo depois essa mesma cena foi lançada em um DVD nos Estados Unidos intitulado "Anal Orgasms & Swallows Twice". Ela mostrou nessa sequência que continuava uma bela e sensual mulher, apesar de todos os anos passados. Mulher bonita que sabe se cuidar! Enfim, excelente cena da maravilhosa Ute! 

Katja Kassin - I Like Phat Bunz 2
Interessante, nessa fase a Katja Kassin parecia bem mais velha do que atualmente! Ela andou passando por uns tratamentos estéticos que melhoraram muito seu visual. Agora, por mais incrível que isso possa parecer, sua imagem anda mais suavizada! Já quando fez essa cena ela já estava madurona, com jeito de mulher vivida, se é que você consegue me entender. E também estava um pouquinho acima do peso, apesar da Katja Kassin ser aquele tipo de mulher que nunca perdeu seu sex appeal!

Katja Kassin - Butt Quest 2
Cebelo meio desarrumado, um pouco mal pintado de vermelho (foto), essa foi mais uma cena de sexo ao ar livre (que eu particularmente não curto muito!). Ainda assim a Katja consegue se destacar. Ela estava com o corpo lindo, branquinho, pele lisinha... um vulcão! E encara os dois partners sem maiores problemas, um cara loiro e um negro que fica a maior parte do tempo por trás! Sorte dele! 

Katja Kassin - Camel Hoes
Os americanos chamam de Camel Hoes (pata de camelo) aquelas garotas que são carnudas o suficiente para mostrar a "fenda do amor" mesmo quando estão vestidas com roupas curtinhas e bem justas! Ora, em seus bons tempos é claro que a Katja foi uma autêntica garota Camel Hoes. Aquilo ela encara um veterano, o Mark Davis! E não estão sozinhos, pois é uma cena de trio, com DP e tudo o mais que vale a pena ver numa cena com a Katja. E ela ainda está com aquele cabelo que eu achava o máximo. Já estava grande, prestes a cortar, mas ainda era o penteado campeão!

Pablo Aluísio. 

Um comentário: