Série sobre um mundo distopico onde a corrida espacial não ocorreu tal como a conhecemos. É uma produção excelente da Apple TV, pouco conhecida no Brasil. Vou aqui nesse espaço colocando pequenas resenhas dos episódios que estou assistindo e deixo a recomendação para quem não conhece a série.
For All Mankind 2.01
Começou muito bem a segunda temporada dessa série que é realmente muito boa. A história dá um salto para a frente, sendo agora passada nos anos 80, em plena era Reagan. Os astronautas da primeira temporada estão mais velhos, os filhos já crescidos. Um deles virou diretor da NASA responsável pela escalação de jovens astronautas. A outra, interpretada pela gracinha Sarah Jones, anda dando uma de celebridade, dando entrevistas na TV, farrando em Las Vegas. E o maridão nessa mudança de vida acaba dançando. Ela o troca por outro. Por fim ocorre uma grande tempestade solar o que coloca em risco a vida dos astronautas na Lua.
For All Mankind 2.06
Russos e americanos se unem em uma missão conjunta, mas logo no começo dos trabalhos as coisas vão de mal a pior. A rivalidade entre os dois países sempre se faz presente, criando atritos e desavenças até mesmo nos menores detalhes. Ao que tudo indica essa missão conjunta está destinada ao fracasso completo.
Pablo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário