Aqui segue mais uma leva de resenhas da série Chicago Fire que acompanho há anos. Conta a história de um grupo de bombeiros de Chicago, mostrando suas vidas profissionais e pessoais. Gosto bastante. Faz parte da trilogia de séries que se completa com Chicago PD e Chicago Med. Abaixo seguem os textos.
Chicago Fire 3.23
Último episódio da temporada. Um dos tenentes do batalhão 51 se envolveu sem querer com um ex-bombeiro que agora está no meio do ramo de construções de boates de strippers. Só que o que começou como um serviço legitimo, começou a ficar turvo porque o tal sujeito está envolvido com mafiosos que cometeram o crime de tráfico de pessoas. O tempo fechou e Voight quer que ele use escutas para desbaratar a tal quadrilha. Será que vai dar certo esse tipo de plano?
Chicago Fire 4.01
Tem recruta novato no distrito que já chega aborrecendo o chefe. Enquanto isso Severide sofre punição e perde patente, tudo porque ele não se deu bem com vários novos membros de seu batalhão. O alto comando entendeu que ele não tem qualidade para chefiar sua equipe. Acaba se matriculando, muito a contragosto, em um curso de treinamento e melhoramento de gestão onde logo conhece uma gata que leva para sua cama. Coisas de Severide.
Pablo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário