quinta-feira, 5 de junho de 2003

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 159

A Playboy da Xuxa
Você pode até não gostar da Xuxa, mas não há como negar que ela sempre foi uma linda mulher! Mesmo nos dias de hoje ainda é um exemplo de beleza feminina. Em relação aos trabalhos de fotos para revistas masculinas a verdade é que não existem muitas fotos da Xuxa nua por aí. Ela fez quase nenhum trabalho nesse segmento. Um raro exemplo são suas fotos para a Revista Playboy. E isso foi há muito tempo, ainda no começo dos anos 80. Em termos de filmes o que há de mais picante sobre ela pode ser encontrado no filme "Amor, Estranho Amor". Nada muito revelador, mas tem momentos raros de Xuxa em cenas bem sensuais. 

Mari Alexandre - Asfalto Selvagem
Esse foi o nome dado para esse ensaio fotográfico da modelo Mari Alexandre para a revista Sexy (se eu não estou enganado!). A Mari foi uma das últimas modelos famosas desse tipo de publicação. Infelizmente as revistas masculinas deixaram de existir com a chegada da Internet. Assim belas modelos como a Mari Alexandre também perderam espaço de trabalho. Uma grande pena! Sinal dos novos tempos. De qualquer maneira a Mari Alexandre era linda mesmo e merece todos os nossos elogios. Valeu Mari! Foi bom enquanto durou!

Magda Cotrofe
Uma das gostoas mais conhecidas dos anos 80. Foi capa por três vezes da Revista Playboy, isso em um tempo em que revistas masculinas como essa vendiam milhares de cópias todos os meses. Ela era realmente uma mulher de parar o trânsito. Foi candidata do Miss Rio, depois virou febre desfilando no carnaval e acabou indo parar em programas de humor como Viva o Gordo e os Trapalhões. Hoje vive tranquila na Alemanha, se assumindo como uma mulher de 60 anos. Essa marcou época, sem dúvida!

Panicat Ana Paula Minerato
As garotas do programa "Pânico" se tornaram símbolos sexuais femininas em seu auge. Eram conhecidas como Panicats, lindas dançarinas, todas malhadas em academia. Uma mais gostosa do que a outra. Uma trupe maravilhosa, sem dúvida! As Panicats logo se tornaram símbolos sexuais máximos no Brasil. Não me admira, eram mulheres belíssimas. A Ana Paula Minerato foi uma delas, com fotos publicadas em ensaios para revistas masculinas. Foi o último suspiro de sucesso dessas publicações que logo seriam extintas pela Internet e o mundo virtual. 

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário