segunda-feira, 2 de junho de 2003

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 153

Sunny Lane - About Face All 2 
A primeira gatinha teen (com mais de 18 anos, claro!) que eu curti foi a Cherry Mirage, lá nos anos 90. Só que ela logo foi substituída em meu goto pessoal pela Sunny Lane, até porque a carreira da Cherry foi extremamente breve. Pois então, nesse fime ao estilo POV a Sunny Lane apareceu com uma roupinha baseada na bandeira americana! Imagine só, a gatinha patriota fazendo de tudo na cama com as listras e as estrelas vermelhas e brancas. Os Estados Unidos já foram um lugar bem mais liberal e interessante mesmo! 

Sunny Lane - A Little Privacy
Esses filmes adultos que colocam cenas passadas no ambiente escolar nunca fizeram muito a minha cabeça. Acho chato. O site Brazzers fez muitas cenas assim, quase todas iguais e igualmente chatas! De qualquer forma essa aqui pelo menos tinha a Sunny Lane. Ela contracena com a Savannah Gold que teve um fim de vida bem trágico! Ainda bem a Sunny Lane estava muito bem. E como ela estava bonita nessa época! Embora, devo dizer, seu cabelo não estivesse com um penteado muito bom! De qualquer forma a cena vale a pena, principalmente pela chave de pernas da Sunny Lane! Branquinhas e torneadas, essas pernas eram mesmo maravilhosas! 

Sunny Lane - All Dressed Up
Aqui a Sunny Lane aparece vestida de policial safada - ei, esse é um antigo fetiche dos americanos desde sempre, caso você não saiba. Ao seu lado tem uma loira bonita que sinceramente desconheço o nome. De uma maneira ou outra a Sunny Lane apaga a outra moça no desenrolar do sexo. A Sunny costumava fazer isso nas cenas em que fez durante sua carreira. 

Sunny Lane - AMWF XXX
Filme que a Sunny Lane fez para o mercado adulto do Japão. Lá é proibido colocar cenas com as genitálias, ainda que seja um filme direcionado para o público adulto. Assim as cenas saem todas censuradas - o que é uma patetice sem fim da hipocrisia da sociedade dita conservadora daquele país. De toda forma é bom ficar ligado pois há sites e tubes na internet que disponibilizam essa cena sem censura, com tudo à mostra, como bem queremos ver. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: